[A4 B5] A4 B5 1.8T by Nokito

ja aqui tenho um substituto de catalisador algum tempo para montar, mas só a trabalheira que dá um gajo perde logo a vontade :assobio:
 
eu estava a falar da panela central, não do kat! ;)


eu sou contra a remoção de catalizadores, eles são necessários!
trocar o kat OEM por um de maior fluxo é uma coisa, meter um supressor é outra, e eu sou contra isso :p

além do mais, vem o problema que agora disseste..

aqueles 6 parafusos, são um F#DÃO para tirar! :|
e andar a fazer esse serviço todos os anos para ir ao IPO... para mim não :p
 
ora então vamos cá desenterrar isto, que mais parece o local de trabalho do soares ao fim de semana :D:D


a novas mods passa por a instalação de um FMH, na tenho fotos mas acho que toda a gente sabe como trabalha...

tenho a agradecer ao Sr. Egas pela paciência que teve em me ajudar, thanks meo depois pagas uma grade :D:D

a outra.... deixo as fotos :D

- - - - - - - - - -

IMG_20121126_084157.jpg


- - - - - - - - - -

IMG_20121126_084259.jpg
 
Last edited:
ora então vamos cá desenterrar isto quase um ano depois... novidades hummm bem....

entre muitos problemas de agua com fuga rebentamento de tubos, fugas de óleo na tampa das válvulas e em virtude disso o motor de arranque levou dois jogos de escovas... na semana passada o motor resolveu entregar a alma a Merkel :D
e prontes la se arranjou um motor usado com cerca de 90mil km que ja rola e muito bem por sinal
só um pequeno tec tec tec nas tuches que é muito inferior ao tec tec tec dos injectores de gpl, só faz a frio e pelo o que disse o mecanico pode ser de ainda estarem presas ou com restos de oleo seco, vai se andar uns km e se não voltar ao normal vamos partir para a reparação.

posto isto é assim que rola o meu eskentador ;)


para a semana estou de ferias vou aproveitar para ir ao estofador proceder a umas reparações :D
 
olha... pra semana tá a fazer um ano que também fui de férias... e também fui a um ranhoso de um estofador forrar o teto a preto.. :D olha ainda não descolou.. :lol:

boa sorte com o novo coração da máquina.. ;)
 
olha... pra semana tá a fazer um ano que também fui de férias... e também fui a um ranhoso de um estofador forrar o teto a preto.. :D olha ainda não descolou.. :lol:

boa sorte com o novo coração da máquina.. ;)


eu vou la esta semana também para forrar o teto, ver se apanho o gajo ali na tasca :D

thanks ;)
 
vamos cá manter isto ao de cima :D

o motor novo (usado) já deu as suas surpresas, o que parecia ser grave afinal tornou-se numa coisa simples, andou uns klm a misturar óleo na agua devido ao mau estado do radiador de óleo, trocou-se e uns klm depois esta como novo evitando assim a troca da junta da colaça.

a outra mode ou desmode foi que finalmente arranjei alguem que tirasse o chip e solda-se a dita socket e assim ja anda outra vez de origem :D por enquanto :assobio:

e prontes posto isto novas modes para daqui a pouco tempo :assobio:
 
Epá, por acaso o Jimy já tinha comentado que o motor do B5 tinha pifado... grande azar!

Bem, o que vale é que parece estar resolvido, e isso é que importa.
 
Para ja esta tudo em ordem ate ando a descobrir que o carro andava com componentes que não eram de lá ou então houve alguma alteração de origem com este novo motor dado que é de 98

- - - - - - - - - -

entretanto e passado alguns anos ontem arranjei 1h e decidi montar as embaladeiras á lá S4
 
Back
Top