[A4 B5] A4 B5 1.8 turbo NC

sim, mas essas adaptações serão só nos pafondier's, a partir do momento que altere essas ligações e tal, deve calhar tudo no ponto...
estou novamente com um raio de uma ideia :D


mas sim senhor, este teu B5 ;)
tá aí uma base para fazer algo simples e discreto..

mas não sei..
a foto de perfil fez-me antever um B5_allroad_proto :D :D

os pilares de tras tambem sao diferentes(ja os tirei e nao parti nada) como o meu de 96
o b5 allroad pa breve ira mudar de aspecto
fotos mais logo ponho no estado actual
 
sim, mas essas adaptações serão só nos pafondier's, a partir do momento que altere essas ligações e tal, deve calhar tudo no ponto...
estou novamente com um raio de uma ideia :D


mas sim senhor, este teu B5 ;)
tá aí uma base para fazer algo simples e discreto..

mas não sei..
a foto de perfil fez-me antever um B5_allroad_proto :D :D

Também tenho cá em casa um plafonier de um pós para meter no meu tecto pré.. a pergunta é se é possivel adaptar o tecto de um pré para ficar como um pós, ou se tenho que arranjar um tecto de um pós para meter (perdoem-me tanto pré e pós :))

Bruno fantástico..abriste o projecto há 13h e já vai na 4ª página.. infelizmente não posso ver as pics aqui no work, mas tenho a certeza que vai correr bem como de costume.

Abraço
 
Boas amigo Bruno,

Isso é que é tabaco.. de volta ao mundo Audista :D:D

Boa sorte com esta máquina, agora é trabalhar nela, como já estás e fazer desse b5 um exemplar...

Parabéns pela aquisição, só não estou a ver bem é essa cor... tenho de a ver no dia 13/11 :D:D agora que já tens carro já não tens desculpa..:D:D

Abraço
 
Parabéns, de volta aos argolas ;)
Popo muito catita e com muito potencial, e com a experiência q tu tens, ainda vai ficar melhor :D :D :D
Cumps
 
Está muito bonito, então esse interior é que está mesmo impec.

Exteriormente, ainda está a precisar de muitas mod's.

8)
 
Era esta a côr que eu tinha em mente Bruno.. ai para mim não há grande ciência.. jantes à maneira em preto.. rebaixar.. pelicular e tinta Candy Apple Red.. vai ficar um avião.. mas tu é que sabes claro.

Abraço
 
Era esta a côr que eu tinha em mente Bruno.. ai para mim não há grande ciência.. jantes à maneira em preto.. rebaixar.. pelicular e tinta Candy Apple Red.. vai ficar um avião.. mas tu é que sabes claro.

Abraço

ele trabalha num Bordel, com isso tudo pensam que ele é uma ela lololol
 
Também tenho cá em casa um plafonier de um pós para meter no meu tecto pré.. a pergunta é se é possivel adaptar o tecto de um pré para ficar como um pós, ou se tenho que arranjar um tecto de um pós para meter (perdoem-me tanto pré e pós :))

Bruno fantástico..abriste o projecto há 13h e já vai na 4ª página.. infelizmente não posso ver as pics aqui no work, mas tenho a certeza que vai correr bem como de costume.

Abraço

mauro kuase de certeza k tens k arranjar o forro do tejadilho do pos restyling tem tamanhos diferentes
nao sei se ha alguem aki no forum k ja fez isso ...
 
Boas amigo Bruno,

Isso é que é tabaco.. de volta ao mundo Audista :D:D

Boa sorte com esta máquina, agora é trabalhar nela, como já estás e fazer desse b5 um exemplar...

Parabéns pela aquisição, só não estou a ver bem é essa cor... tenho de a ver no dia 13/11 :D:D agora que já tens carro já não tens desculpa..:D:D

Abraço


obrigado amigo
amanha ja ha fotos do estado em k esta,quanto a cor lembra te do PAM k percebes do k falo:)
 
Está muito bonito, então esse interior é que está mesmo impec.

Exteriormente, ainda está a precisar de muitas mod's.

8)


agora ate nem esta la muito bonito mas ha de ficar espero eu
exteriormente vai ficar um bocado diferente...as fotos k vou deixando ca pelo projecto vao falar por si
 
Era esta a côr que eu tinha em mente Bruno.. ai para mim não há grande ciência.. jantes à maneira em preto.. rebaixar.. pelicular e tinta Candy Apple Red.. vai ficar um avião.. mas tu é que sabes claro.

Abraço

o carro vai ficar simples tambem devido aos euros
vamos ver ....
 
ha pouco ja deixei no estofador os pilares e forro do tejadilho para ficar como novo
amanha ponho fotos de como anda o b5
 
Back
Top