[A4 B6] A4 Avant TDi

Re: A4 Avant ...mais um mimo ;)

Como funciona o interface com o rádio e tipo cd?
Para passares pastas e assim?
Desligas te a ficha do rádio para ligares essa mas é o que é que ficou desligado?!
Sim Reimartinus o interface é a mesma coisa que ter caixa de CD´s...cada pasta que se criar na pen ou cartao SD é a mesma coisa que ter CD´s a funcionar no radio...tambem se pode ligar o telemovel e ouvir musicas atravez do telemovel atravez dos cabos Aux..
As pastas levam 99 musicas cada...
NO radio nada fica desligado...atras existe 3 fichas(uma castanha e 2 pretas)..
Uma ficha dessas pretas,liga a ficha que vem com o interface castanha(ficha D) na foto em cima!!!

- - - - - - - - - -

Ficou muito bem instalado.. aparece-te a informação das músicas no quadrante?
Sim Ricardo,no quadrante aparece a informaçao CD x e track xy ;) ;)
mais logo meto ca uma foto do quadrante
 
Re: A4 Avant ...mais um mimo ;)

Sim Reimartinus o interface é a mesma coisa que ter caixa de CD´s...cada pasta que se criar na pen ou cartao SD é a mesma coisa que ter CD´s a funcionar no radio...tambem se pode ligar o telemovel e ouvir musicas atravez do telemovel atravez dos cabos Aux..
As pastas levam 99 musicas cada...
NO radio nada fica desligado...atras existe 3 fichas(uma castanha e 2 pretas)..
Uma ficha dessas pretas,liga a ficha que vem com o interface castanha(ficha D) na foto em cima!!!

- - - - - - - - - -


Então em nada interfer no leitor de Gps!?
Aparece track ou nome da música?!
Tipo Pink Floyd - nome da música?!
 
Re: A4 Avant ...mais um mimo ;)

Então em nada interfer no leitor de Gps!?
Aparece track ou nome da música?!
Tipo Pink Floyd - nome da música?!

Eu julgo que nao interfere com o leitor de GPS,porque isto funciona como caixa de CD´s....
A minha experienca fotográfica e a maquina,nao me permite tirar umas fotos de qualidade...mas aqui fica uma tirada a pouco para veres como fica no quandrante..
WHzGWf8.jpg
[/IMG]
 
Re: A4 Avant ...mais um mimo ;)

O BT é o Bluetooth. Olha tu atrás do rádio tens algum fio desligado? Eu tirei o meu ontem fora e tem lá um fio amarelo e um azul/castanho desligados. Será que algum deles interfere com o não aparecer a informação do rádio no quadrante.
 
Re: A4 Avant ...mais um mimo ;)

O BT é o Bluetooth. Olha tu atrás do rádio tens algum fio desligado? Eu tirei o meu ontem fora e tem lá um fio amarelo e um azul/castanho desligados. Será que algum deles interfere com o não aparecer a informação do rádio no quadrante.
heheh com bluetooth era mais caro....Assim ja serve perfeitamente e é bem melhor que utilizar CD´s ;)
Olha nao sou electricista,mas tudo aponta que por esses dois fios estarem desligados,seja o motivo de nao dar informaçao no quandrante....No meu radio, nao anda fios a solta
Tens de ligar esses fios
 
Re: A4 Avant ...mais um mimo ;)

O problema é saber onde os ligar, e andei a ver nas fichas e tem lá fios cortados também mas nenhum da cor dos que estão cortados.
 
Re: A4 Avant ...mais um mimo ;)

Ficou impec, tenho que comprar uma coisinha destas enquanto não chega o rns-e ;)
;) ;) ;)
Ainda hoje de manha fui dar um mini passeio e foi sempre a curtir musiquinhas....Tou mesmo contente com esta mod,ja nao usava CD´s a uns anos e agora andar com as caixas atras e o tempo que demora a gravar um CD..fonix que trabalheira :assobio::assobio::assobio:

- - - - - - - - - -

O problema é saber onde os ligar, e andei a ver nas fichas e tem lá fios cortados também mas nenhum da cor dos que estão cortados.
Vais mesmo ter de passar por um electicista e ver essa fiarada ,nao é normal andar fios soltos!!!
:eek::eek:
 
Re: A4 Avant ...

New´s new´s new´s :assobio::assobio::assobio:
O interior ja se está a completar e ja ca canta mais um mimo ;)....Apoio de braço
On!!!
UNaTeNZ.jpg
[/IMG]
YuKUl1p.jpg
[/IMG]
bmJUgd6.jpg
[/IMG]
Tampa nova e ja com tecido igual ao restante interior.....
Uma mod a qual se nota um conforto extra em viagem longa e alem disso da outro aspecto ao interior ;)

Abraços
 
Last edited:
Re: A4 Avant ...

Pessoal,os meus Trim´s sao de aluminio mas apresentam algum desgaste em certas zonas....
Estou a pensar um dia destes dar um fumo nos trim´s......Ja fiz uma pesquisa e nao encontrei nada sobre os trim´s de aluminio..
Alguem,pode dar umas dicas?ou so mesmo substituindo por outros??????
 
Re: A4 Avant ...

Os meus eram escuros e estavam também todos riscados e maltratados, pensei em por uma película por cima mas com o tempo pensei que podiam começar a levantar algumas pontas, tirei-os todos fora lixei-os com lixa de agua a mais fina que encontrei dei-lhe 2 mãos de cinza prata e depois de secarem 2 mãos de verniz e ficaram 5 estrelas. podes fazer isso com a cor que quiseres e ficam como novos.
 
Back
Top