[A4 B6] A4 Avant TDi

Re: A4 avant B6 RULES!!!

Xiii penso que só lávai mudando a carpete, mas é melhor a opinião dum estufador ;)
 
Re: A4 avant B6 RULES!!!

Obrigado Fpinho então aqui ficam as fotos do dito buraco.

Mas o buraco é apenas na alcatifa ou tambem chega a chapa? Podes sempre disfarçar, recortas um circulo bem direitinho, arranjas alcatifa da mesma cor e recortas pela medida do que retiraste e colocas com cola de contacto, pelo menos disfarça até comprares uma alcatifa nova, se é que depois o farás!!!;)

P.S para recortares perfeito usa uma tijela redonda colocas centrada no buraco e recortas a volta com um xizato.
 
Re: A4 avant B6 RULES!!!

Boas Audistas,hoje foi dia de meter maos a obra e aplicar a antena!!!
Adorei o resultado,mas ainda nao ficou totalmente pronta..falta pintar a côr e dar um retoque de tinta no local do furo,para mais tarde nao ganhar ferrugem...
Agora..fotos do trabalho realizado hj..com a preguiça de ir buscar a maquina fotografica a qualidade das fotos nao é a melhor
 
Re: A4 avant B6 RULES!!!

em fase de estudo,para ver onde furar e centrar a antena
BSMlkT5.jpg
[/IMG]
0ztgkTJ.jpg
[/IMG]

Depois,de marcado e centrado o local nada melhor que retificar se é mesmo o local exato :p:p
Hp0qgKM.jpg
[/IMG]
13wlgVl.jpg
[/IMG]
eMrC8zB.jpg
[/IMG]

Decidi que estava tudo impecavel e pronto a iniciar a pior parte...ate tremia com medo de furar ao lado :'( mas correu tudo bem ;);)
O material usado e pimba bota furo ;) ;)
s2b1dzp.jpg
[/IMG]
44yHOjA.jpg
[/IMG]
47Hxthv.jpg
[/IMG]
srqNUPC.jpg
[/IMG]
mo0ReJ5.jpg
[/IMG]
Antena ja aplicada e com um pouco de mastique para juntas,para ficar descanado que agua nao entra !!
Fiz o teste da agua para tirar as teimas e voilá....ZERO de agua no interior...ate ver heheheh
kLXK21N.jpg
[/IMG]
6nF5RUl.jpg
[/IMG]
 
Re: A4 avant B6 RULES!!!

Que espectaculo!!! Trabalho de profissional, agora só falta mesmo pintares da cor da carrinha..

Continuação de boas mods...

Um abração..
 
Re: A4 avant B6 RULES!!!

Que espectaculo!!! Trabalho de profissional, agora só falta mesmo pintares da cor da carrinha..

Continuação de boas mods...

Um abração..

Obrigado amigo...Gostei muito do resultado final,era o que esperava!!
Agora so tenho receio se um dia destes anda agua pelo interior heheheheheh
abraço
 
Re: A4 avant B6 RULES!!!

Ficou muito bem feito o trabalho, agora as primeiras vezes que ela apanhe agua convém deitar um olho a esse local só para confirmar que está mesmo seco ;)
 
Re: A4 avant B6 RULES!!!

eu não percebo..
"vocês" tem um problema resolvido de origem e vão lá acrescenta-lo..


eu a querer não ter antena e vocês a meterem para enfeitar.. :p
 
Re: A4 avant B6 RULES!!!

Ficou muito bem feito o trabalho, agora as primeiras vezes que ela apanhe agua convém deitar um olho a esse local só para confirmar que está mesmo seco ;)
Ontem fiz o teste e nao entrou...alem da junta que tras a antena,levou tambem um fio de silicone para vedar e nao entrar agua...
Hoje está a chuver,vou dar uma volta e ja faço um bom teste :p:p

- - - - - - - - - -

eu não percebo..
"vocês" tem um problema resolvido de origem e vão lá acrescenta-lo..


eu a querer não ter antena e vocês a meterem para enfeitar.. :p

Pois ate tens uma certa razao,é sempre um problema a menos...Mas!!!
Eu gosto de ver a antena e gostei do resultado....se assim fosse,ninguem metia choques usp nem peliculas nem nada....
Abraço ;)
 
Re: A4 avant B6 RULES!!!

Por acaso a minha já trazia por causa do telefone, e gosto muito de ver.. mas também gosto de ver sem :p

A mim não me faz confusão nenhuma esta mod.
 
Last edited:
Back
Top