a4 avant so dipara turbo as 2.500 rpm e nao só!!

Eu acho que não, de fores ao vag-cat.com vais ao CHARGE AIR COOLER e é a peça n.º13 e vês logo onde ela fica.
Eu hoje ainda vou tirar uma foto à minha b5 e outra ao meu 6k, pois penso que a tua válvula é igual ao do 6k.
Abraços
 
Cardoso disse:
O sensor map fica fora da lista?

Mto raro isso e qd acontece n dispara mesmo ou dispara e perde altas.
O normal ja disse em cima,se tudo isso foi visto ainda posso arranjar mais coisas opa ver :p
 
Só da mesma opinião do Art e até tive um caso muito parecido com este só que numa A6 2.5TDI, mas os sintomas iguais e foi da geometria do turbo, que se deixou arrastar por varios meses e acabou por dar cabo do turbo. Deixei arrastar, mesmo sabendo o que poderia ser a pensar que arranjava assim que fosse á revisão e foi no que deu. Mas qualquer umas das outras hipoteses do Art são válidas e mais faceis de se ver e arranjar.
cumps

Ricardo
 
boas pexoal hoje comprei 2 metros de tubo de bicos injectores k sao os mesmos do vacuo do turbo ,e subestitui todos os tubos e meti spray de contacto de electronica e pus em todas as fichas , lavei o motor todo , tirei o medidor k tem 3 meses pux um bocado de spraye meti tub no lugar, liguei o carro deixei trabalhar um pouco dpx dei uma volta e estava mto melhor ja dispara as 1900 rpm ms ainda nao esta a 100%
 
ma noticia o carro esta igual de novo limpei a maf com alcool e fikou ligeiramente melhor mas na tem nada a haver como era antes ja nemsei o k faxo :x :'(
 
Que valores faz a maf?
Que pressao faz o turbo as 1800rpm?
Qual o debito a essa rotaçao? (deve ficar perto de 40mg).
Qual o angulo de injecçao feito as 1800rpm?

Cumps
 
Art disse:
Que valores faz a maf?
Que pressao faz o turbo as 1800rpm?
Qual o debito a essa rotaçao? (deve ficar perto de 40mg).
Qual o angulo de injecçao feito as 1800rpm?

Cumps

tou a ver que quando for ai a cima temos de conbersar e tirar umas coisas a limpo sobre o estado do meu chasso :D
 
pa nao sei nada dixo tou a espera do vag-com mas vou ver se vou a oficina e mais fiavel se nao pode estragar outra coisa
 
e esta a diparar o turbo as 2200 rpm mas noto k demora mais a a subir a rotação ja nao é o mesmo 110 cv soltos k era antes
 
boas.olha que o maf e uma peça mto sensivel.basta n tar a 100 % para o carro ja n tar bom.sabes que o catalizador,por vezes,tb tem influencia no puxar?se n tiver bom o carro perde força.abraço
 
a valvula k vi de baixo do deposito e a fixa do tanke da agua tb vi umas debaixo da tampa do reservatorio do oleo de direcçao assistida so se o meu nao tem essa valvula :|
 
boas pessoal ontem tive a mudar tudo o k era tubos do turbo tirei o colector de amissao fora tava cheio de sujidade de oleos tipo goma, mesmo limpei tudo ate fikar da cor do aluminio limpei a valvula pus tudo no lugar dpx tirei o medidor limpei com alcool meti um filtro de ar novo dpx liguei o carro e deixei ele trabalhar no relantim uns 3 min dpx desliguei e voltei a ligar e fui dar uma volta ,digo-vos ja nao parece o mesmo a subir e um touro de força desenvolve sempre mesmo em baixa rotaçao , vou rodar com ele estes dias pa ver o k e k ele dix ,mas em principio parece k o problema ta resolvido :twisted: obrigado pessoal ;)
 
Back
Top