A4 AVANT SLINE 002 vs A4 AVANT 2004

Tenho uma A4 B6 de 11/2004 sem grandes extras... tenho BOSE, Radio CD, Volante Multifunções, Bancos com ajustes lombares, 16", silver... acontece que descobri uma SLINE de 2002 com tudo isto mais xenon, suspensão sline e só lhe falta mesmo o RNS-E. A minha tem 95000km e esta SLINE silver aparenta ter 110.000km. Que vos parece? Acham que vale a pena trocar? Que condições punham para se realizar o negócio?

Se me perguntarem porque quero trocar??? Basicamente é a menina com que sp sonhei... mas tb vos posso dizer que faço 95% dos meus kms em autoestrada... e faço perto de 150km por dia...
 
Também nao trocava, se vires bem são 2 anos a mais, s fizeres a conta dos extras q a outra tem a mais que a tua VS a desvalorizaçao anual, vais ver que mais vale investires esse dinheiro na tua.
Axo que vai sair um novo modelo A4, se a tua vai desvalorizar imagina essa de 2002!!!
Mas a decisão é tua.
cumps
 
Pessoalmente não trocava.

Já tive uma proposta (de um familiar que trabalha no ramo auto) para trocar a minha base de 2004 por uma S-line de 2003 (tb nacional) por pouco dinheiro e (apesar de vacilar) acabei por não aceitar.

Não sei os valores envolvidos nem o estorial dos dois carros que falas, mas se está tudo a correr bem com o teu, deixa-te ficar como estás.
 
como comerciante de automoveis , opino , nao troques ......
 
N mexas em nada... os 110000 da de 2002 n me parecem bem e aos poucos consegues por a tua a teu gosto... :wink: :wink: :wink:
 
Nao troques...

A tua tem menos 2 anos e isso conta muito.. Alias, para bem, era dares a tua trazeres aquela e algum dinheiro de volta!!! Mas como nao ha stand nenhum que faça isso, portanto na melhor das hipoteses ele propoen-te troca por troca... Mas mesmo assim, nao me acredito que o stand o faça... Vai-te dizer, Ah e tal, esta é uma Sline e a sua nao... Da-me a sua e mais 500€....
Nahhhhhhh nao faças isso... Mantem a tua..

Vou dar-te um exemplo..
Ha 15 dias fui a um stand com o meu primo que ele anda para comprar carro, e tinha la uma BMW 320D Touring, cinza prata, jante 17'', rebaixada, vidros escurecidos de origem, barras cromadas, interior em aluminio,etc, com 95000Km. Importada, de 2000 preço 15850€.
Ao lado um Audi A3 5 portas, cinza prata, 100cv, de 2002 a versao attraction (base) preço 19700€.
Eu com um Aui A3 3 portas 110cv de 2001 o que penso?? Se pede tanto por um A3 de 2002 o 100cv, o meu mais um ano mas mais cavalagem, dava para trocar pela carrinha....
Falamos com o bacano, diz ele, ah e tal, o seu carro de 3 portas custa-me mais a vender que de 5 portas, por isso deve rondar os 13500€!!! Bem passei-me da tola.... e depois ainda diz, se quiser o A3 de 2002 o seu e mais 5000€.... Epa foi o gozo... Saltei-lhe em cima e disse-lhe que ideia era a dele de me dar aquele valor e estar a pedir por um identico tanto dinheiro??? caguei para ele....
Resumindo, como vio-me interessado na BMW e claro seria troca por troca, ja me deu um valor baixo no meu para levar dinheiro.... Mas depois acabamos por nem ligar mais a carrinha...

E pronto, deixa-te estar com o que tens...
 
Re: A4 AVANT SLINE 2002 vs A4 AVANT 2004

Antes demais quero agradecer a todos as respostas que me foram dando e as próximas que possam chegar... Realmente não me parece que vá fazer a troca pois há esses 2 anos de diferença. Talvez procure por outro hipotese que seja financeiramente mais em conta...
 
Como já foi dito por outros não troques... vai é metendo a tua A4 ao teu gosto pois tudo ou quase tudo é possível meter à posteriori.... há tantos exemplos no fórum... vê por exemplo o meu!;)

A única coisa mais chata de meteres igual à origem é o Xenon, de resto é simples.... ;)
 
Back
Top