A4 Avant S-Line 130Cv 2003 Nacional

Boa noite,

Abri este tópico no sentido de ter algumas dicas de alguém mais entendido na matéria do que eu (basicamente 99% dos utilizadores 8)).

Surgiu nos ultimos dias a hipótese de ficar com uma carrinha Audi A4 S-Line 130cv Nacional de 2003 motor AVF com 196.000 KM. Ora bem o negócio está neste momento pelos 8500€, a carrinha tem uma mossa atrás e as jantes um pouco riscadas, segundo o "amigo mecânico" a carrinha encontra-se em bom estado de mecânica, tendo também o dono da mesma em posse a fatura da ultima revisão feita á uns meses onde inclui para além dos filtros e óleo, troca do volante de motor Bimassa e embraiagem que ainda se encontra na garantia.

Neste momento tudo me parece aceitável, havendo um senão, terei que trocar a correia de distribuição.

Duvidas:

- Relativamente á motorização creio que é fiável e a kilometragem aceitável e nada de especial ( corrijam-me se estiver errado)

- Onde aconselham a mudança da distribuição?

- Qual a vossa opinião relativamente ao negócio?

Obrigado pelo tempo dispensado,
Melhores Cumprimentos
 
Isso já devia era ter trocado aos 180K km (com intervalos de 90k).... Ou então aos 240K km (com intervalos de 120k)...

Portanto não estou a ver onde aos 196K precisa de mudar isso...

Em relação ao preço, se realmente é uma s-line como deve de ser, e não só porque tem os símbolos, o preço está jeitoso!
 
Isso já devia era ter trocado aos 180K km (com intervalos de 90k).... Ou então aos 240K km (com intervalos de 120k)...

Portanto não estou a ver onde aos 196K precisa de mudar isso...

Em relação ao preço, se realmente é uma s-line como deve de ser, e não só porque tem os símbolos, o preço está jeitoso!


e em 2003 já inham saido ai as Sline?
 
De interior penso que sim... Com o kit exterior só no fim de 2004...

Já nem coloco a parte do "martelanço" lol

Ó Rodrigo tens que começar a deixar de fumar essas coisas de manhã....., mas desde quando é que uma b6 tem kit s-line interior e exterior????. Nas b6 ou é s-line ou não é, não há meias medidas como nas b7.:D
Abraço da Madeira

P.S Não vale a pena tentares te safar porque quote está feito
 
Last edited:
Então não há... Tens o kit exterior composto pelo kit USP, com as doorblades sline.... e tens o interior Sline..

Agora que cá em Portugal só tenha saído o exterior sempre em conjunto com o interior é diferente :p :p :p

Mas que o há... há :p


PS: em relação ao deixar de fumar.... epá.... ano novo.... ! :p
 
Então não há... Tens o kit exterior composto pelo kit USP, com as doorblades sline.... e tens o interior Sline..

Agora que cá em Portugal só tenha saído o exterior sempre em conjunto com o interior é diferente :p :p :p

Mas que o há... há :p


PS: em relação ao deixar de fumar.... epá.... ano novo.... ! :p


Deslculpa lá mas se comprasses uma b6 com o kit s-line, não havia ca usp e afins, a única coisa que tinhas exterior era a suspensão rebaixada e os simbolos s-line. O Usp é um extra à parte e que sinceramente só tive conhecimento dele depois de entrar no fórum.
Abraço da Madeira
 
O Cut está a falar bem.. tens o exemplo da carrinha do Márcio Leão aqui do forum, que foi das ultimas B6 S-line a sair e vinha com USP etc etc etc..

Em 2003 já existia S-line, porque a minha é de 12/2002 e é s-line verdadeira :D

Camexias mete ai umas fotos da máquina, e o pessoal em segundos diz já se é s-line ou não ;)
 
A minha também era uma S-Line....depois de uma troca de impressões o A3 subiu logo mais 1000€...:p

Começo a pensar que já se torna um exclusivo não ter um(a) S-Line....:p
 
Têm a certeza que alguma vez saiu uma S-line de origem com o kit usp frontal e traseiro?

Sim....

Mas a pergunta vai no "cá" ou no "lá fora".... Passo muita vez aqui por uma em Aveiro... penso que de Julho de 2004...

Para rebentar o stock de B6, algumas sairam com esse kit, enquanto as B7 estavam quase quase a sair.

E tens o exemplo do anuncio do OLX que coloquei acima.... parece-te mexida? a mim parece-me completamente saída da garagem...
 
Last edited:
Back
Top