[A4 B5] A4 avant nogaro_blue_unexpected… Embaladeiras s4

Re: A4 avant nogaro_blue_unexpected… dizer e fazer;) 1749vb ja aplicado! AJUDA IC?

desconhecia que os carros de origem traziam embreagem reforcada :D :D tou sempre a aprender coisas novas :D ... entao trocaste o turbo e o carro ate ficou pior ?!?! que estranho... injetores diferentes para ter mais débito de gasoleo... ou injetores diferentes para debitar gasoleo a outros tempos de pressão e estes aguentarem a carga?!?!?

cada vez pesco menos disto, se calhar se assim ja custa encher o melhor é pores mesmo um IC frontal maior para ainda demorar mais a encher isso tudo de ar :D ...


oh maria amélia....eu acho que qualquer gajo que perceba portugues percebeu o que eu disse...mas eu tento de outra maneira para ver se tu ja percebes melhor....

ou seja se quiser tirar partido do VB a 100% com race 520 e com o resto como manda a tradição convem que coloque uma embreagem reforçada para aguentar o excesso de binário....

ou seja se pegares num motor pd 150 e o reprogramares para tirares partido do VB tens que reforçar a embreagem ou comprar uma sahs racing ou o que tu quiseres....porque a embreagem vai a viola em tres tempos...

o rapaz pode meter bicos de injectores nos injectores dele como comprar os corpos dos injectores da transportes e aplicar uns bicos tudo dependa do que ele quiser a nivel de performances....

o que vale é que gosto dos teus smiles a puxar po verde e dá graça ao que escreves looool
 
Re: A4 avant nogaro_blue_unexpected… dizer e fazer;) 1749vb ja aplicado! AJUDA IC?

Hum... pronto ok ok ok... :D :D

Uma pessoa esta sempre a aprender
 
Re: A4 avant nogaro_blue_unexpected… dizer e fazer;) 1749vb ja aplicado! AJUDA IC?

I recommend to set a part:
- Turbocharger with B7 A4 2.0 TDI 170cv (P&P) 03G145702H
- 0.230 injectors (fratelli, Firad)
- Clutch from A4 B6 1.9 TDI 130CV
- Universal intercooler Universal Full Aluminum Turbo 27x5 5x2 5" Bar Plate Fmic Front Mount Intercooler | eBay
- 2 bar map sensor 038 906 051C
- repro
In this set you will reach this result (+/-)



If you found the injection pump with 11mm piston (from B5 A4 1.9 TDI 90CV AHH - 038130107J) is a buy right away. With such a set, you can get so much


Alternatively GTB17vk turbocharger, then you can expect the results of about 200cv:pray::pray:
 
Last edited:
Re: A4 avant nogaro_blue_unexpected… dizer e fazer;) 1749vb ja aplicado! AJUDA IC?


Temperatura media na Polonia (entre 8 e 10º)
Temperatura media em Portugal (entre 13 e 18º)

Temperatura Ineverno na Polonia (entre -1 e -25º)
Temperatura media em Portugal (entre 4 e 18º)

Temperatura Verao na Polonia (entre 10 e -18º)
Temperatura Verao em Portugal (entre 18 e 40º)


Penso que nao é preciso dizer mais nada...ponham-se a inventar depois nao chorem quando o motor fizer bummmmmmmm
 
Re: A4 avant nogaro_blue_unexpected… dizer e fazer;) 1749vb ja aplicado! AJUDA IC?

Temperatura media na Polonia (entre 8 e 10º)
Temperatura media em Portugal (entre 13 e 18º)

Temperatura Ineverno na Polonia (entre -1 e -25º)
Temperatura media em Portugal (entre 4 e 18º)

Temperatura Verao na Polonia (entre 10 e -18º)
Temperatura Verao em Portugal (entre 18 e 40º)


Penso que nao é preciso dizer mais nada...ponham-se a inventar depois nao chorem quando o motor fizer bummmmmmmm

tens toda a razao...convem meter uns radiadores de oleo e gasoleo para arrefecer a coisa...
eu gosto mais de puxar de madrugada e de preferencia com o tempo fresco...com calor nao rende ahahaha atximmmm santinhos
 
Re: A4 avant nogaro_blue_unexpected… dizer e fazer;) 1749vb ja aplicado! AJUDA IC?

Temperatura media na Polonia (entre 8 e 10º)
Temperatura media em Portugal (entre 13 e 18º)

Temperatura Ineverno na Polonia (entre -1 e -25º)
Temperatura media em Portugal (entre 4 e 18º)

Temperatura Verao na Polonia (entre 10 e -18º)
Temperatura Verao em Portugal (entre 18 e 40º)


Penso que nao é preciso dizer mais nada...ponham-se a inventar depois nao chorem quando o motor fizer bummmmmmmm
Well, you need to install an external oil cooler. For example "Mocal"
Too big intercooler will have an impact on the response to the gas pedal <-Turbocharger will later get up
 
Re: A4 avant nogaro_blue_unexpected… dizer e fazer;) 1749vb ja aplicado! AJUDA IC?

Boas.
As embaladeiras ainda nao estão no sitio???
Faltam fotos :p
Abraço
 
Re: A4 avant nogaro_blue_unexpected… dizer e fazer;) 1749vb ja aplicado! AJUDA IC?

e porque um 1749vb e nao 1756vk ??? ou para matar o esquema 2260vk ... lol

- - - - - - - - - -

E quanto ao ic nao he muito facil ... u meu e dua c-max e encaixou na perfeiçao .... as tubagens e que e o pior mas com paciencia tudo se faz ...
 
Re: A4 avant nogaro_blue_unexpected… dizer e fazer;) 1749vb ja aplicado! AJUDA IC?

Um Audi A4 monta-se bem um intercooler frontal sem problemas... esse acho que é mesmo o menor.

Quanto a este material referido acima: - Turbocharger with B7 A4 2.0 TDI 170cv (P&P) 03G145702H
- 0.230 injectors (fratelli, Firad)
- Clutch from A4 B6 1.9 TDI 130CV
- Universal intercooler Universal Full Aluminum Turbo 27x5 5x2 5" Bar Plate Fmic Front Mount Intercooler | eBay
- 2 bar map sensor 038 906 051C
- repro

Não sei como são as repros la fora, mas aqui faz-se uns bons 200cv´s com este setup, indo para vk´s mais ainda...
 
Re: A4 avant nogaro_blue_unexpected… dizer e fazer;) 1749vb ja aplicado! AJUDA IC?

penso eu que com esse material sim mas num motor vp e preciso um certo tipo de mao de obra refinado no que diz respeito a repro ...
 
Re: A4 avant nogaro_blue_unexpected… dizer e fazer;) 1749vb ja aplicado! AJUDA IC?

Boas, desde já obrigado pelos comentarios, por enquanto encontra-se apenas com 1749vb e com uma (especie de repro) que falei anteriormente, medias de 7,5 litros aos 100km quando não é mais.

- - - - - - - - - -

Boas.
As embaladeiras ainda nao estão no sitio???
Faltam fotos :p
Abraço
Boas amigo já as apliquei ficaram bem aplicadas mas pintei-as de preto enquanto não poder mandar pintar a cor da carrinha. 5 estrelas e não deu muito trabalho ;)

- - - - - - - - - -

Vi esta carrinha ontem a noit..

Por onde é que fui apanhado ? ;)
 
Re: A4 avant nogaro_blue_unexpected… dizer e fazer;) 1749vb ja aplicado! AJUDA IC?

Esse tipo de stup's maravilha costuma ter como resultado o seguinte :D

ng5E1337D0-0254-4539-9130-461C3F44DF21.jpg
 
Re: A4 avant nogaro_blue_unexpected… dizer e fazer;) 1749vb ja aplicado! AJUDA IC?

nom parque de uma discoteca na batalha.. nao sei como se chamava..
mas tou certo acho eu!!!

Boas amigo já as apliquei ficaram bem aplicadas mas pintei-as de preto enquanto não poder mandar pintar a cor da carrinha. 5 estrelas e não deu muito trabalho ;)

- - - - - - - - - -



Por onde é que fui apanhado ? ;)[/QUOTE]
 
Re: A4 avant nogaro_blue_unexpected… dizer e fazer;) 1749vb ja aplicado! AJUDA IC?

nom parque de uma discoteca na batalha.. nao sei como se chamava..
mas tou certo acho eu!!!

Boas amigo já as apliquei ficaram bem aplicadas mas pintei-as de preto enquanto não poder mandar pintar a cor da carrinha. 5 estrelas e não deu muito trabalho ;)

- - - - - - - - - -



Por onde é que fui apanhado ? ;)
[/QUOTE]

Não era bem uma discoteca mas sim era eu ;) pena não te ter visto.
 
Back
Top