[A4 B6] A4 Avant do Lemming, 1.9TDI com novas mods com fotos pág. 3

Re: A4 Avant do Lemming, 1.9TDI com novas mods com fotos pág. 2

Ainda andas a procura de jantes sline? tenho aqui umas 17 em casa com pneus
 
Re: A4 Avant do Lemming, 1.9TDI com novas mods com fotos pág. 2

Bonita B6. Parabéns e força com os mod's... :D
 
Re: A4 Avant 1.9TDI Silver com novas mods (iluminação e outros) com fotos pág. 3

Ora boas!

Após um período de ausência de actividade na minha B6, volto hoje para aqui fazer um update ao que foi feito entretanto. Estive no final do ano, com muita pena minha com a carrinha à venda pois a namorada estava com contrato a acabar e estava a preparar-me para ir com ela para fora do País; Felizmente ela também passou a tempo indeterminado e a B6 ficou por cá :)

Resumo do que aconteceu com a mnh menina desde o último post com as mods efectuadas e finalmente com a rodagem concluida :p

image659e.jpg
[/URL]

Julho 2011 - Detalhe exterior e interior

Agosto 2011 - Leds na matrícula

image663.jpg
[/URL]

Set 2011 - Braços e escovas AeroTwin
image680.jpg
[/URL]

Jan/2012 - Trims pintados a imitar o alumínio

image661f.jpg
[/URL]

image665j.jpg
[/URL]

- Iluminação dos difusores de ventilação

image674f.jpg
[/URL]

- Iluminação de cortesia das portas (só tinha a iluminação em vermelho, coloquei a branca para não pisar merd@ quando for a entrar para o carro :lol:)

image662f.jpg
[/URL]


image675.jpg
[/URL]

- Iluminação dos puxadores das portas da frente

image669.jpg
[/URL]

- iluminação do plafonier da frente e de trás com luz ambiente (vermelha)

image668y.jpg
[/URL]

Fev/2012 - Substituição da base da antena Shark por estar com a borracha toda ressequida

image672.jpg
[/URL]


image682e.jpg
[/URL]

image683.jpg
[/URL]

image684.jpg
[/URL]


E estas foram as mod´s realizadas entretanto... Mecanicamente a carrinha porta-se exemplarmente, em janeiro é que foi necessário mudar a EGR (estragou-se a membrana; quando me mostraram o estado dos colectores e EGR, cheios de carvão... :eek: ) e foram limpos os colectores!

Desculpem a qualidade das fotos mas não trouxe máquina para coimbra e teve que ser com o telemovel!

O meu agradecimento ao user Cardozo pois foi o responsável pelo imenso trabalho que deu a iluminação dos difusores e portas!

Cumprimentos
 
Last edited:
Bela máquina e bem equipada..
Pequeninas mods com bom gosto..
Eu pessoalmente tirava as letras da mala.. e mudava as jantes por umas OEM.. tipo s-line..mas sou suspeito.:lol:

Abraço e boa sorte com o maquinão..:twisted:
 
Tá muito fixe... Parabéns :D

Obrigado :)

Muito boas mod's ;)
E essa rodagem já tem feita agora que faça rodagem dupla :lol:

Assim espero que faça muitos mais km´s e sem problemas ;)

Bela máquina e bem equipada..
Pequeninas mods com bom gosto..
Eu pessoalmente tirava as letras da mala.. e mudava as jantes por umas OEM.. tipo s-line..mas sou suspeito.:lol:

Abraço e boa sorte com o maquinão..:twisted:

Obrigado amigo, a próxima mod a fazer é retirar a pub da matricula e meter o autocolante aditivado, as jantes são mesmo as Sline que queria meter... Tenho visto no ebay.de mas os negócios melhores não enviam para cá e por aqui ainda vão pedindo pequenas fortunas por estas jantes... Mas pode ser que entretanto apareça o negócio certo ;)

Cumps
 
Boas amigo!

Tá impecavel a carrinha!!
Podias era ter arranjado um sitiu melhor para tiras estas 2ultimas fotas!l;)

Pa mim, umas HR, ou pro-eibach pa ela ficar mais baixa,jantes novas(essas tb n são más de todo,mas..), pelicula nos vidros da frente,e uma ponteira ! e tava no ponto!!minha opinião..

ps, ve lá se arranjas um tempito pa te mostrar o k é um Audi á home;)
Abraço
 
Boas amigo!

Tá impecavel a carrinha!!
Podias era ter arranjado um sitiu melhor para tiras estas 2ultimas fotas!l;)

Pa mim, umas HR, ou pro-eibach pa ela ficar mais baixa,jantes novas(essas tb n são más de todo,mas..), pelicula nos vidros da frente,e uma ponteira ! e tava no ponto!!minha opinião..

ps, ve lá se arranjas um tempito pa te mostrar o k é um Audi á home;)
Abraço

Oi Pedro, tudo bem?? Olha esta semana detectei fuga de gasóleo, é a bomba de alta pressão, vamos a ver em quanto fica para depois avançar com as mods 8)

Jantes preferia algo OEM tipo Sline, mas próximas mods exteriores será mesmo kit USP frontal... Atras logo se vê!

Quanto à película... Só tenho averbamento para trás, depois se meter à frente não há problemas na inspecção?

Em Maio já aí vou acima, ver se é desta que vejo a tua máquina!
Abraço
Boa maquina...parabens

Obrigado amigo ;)
belas mods sim sr mas podias ter aproveitado e por leds nas luzes de curtesia

Na altura tbm falei isso com quem procedeu à instalação... Mas foi tanta coisa para montar num dia só que não deu tempo para esses pormenores, infelizmente... Mas foi pena sim!

Abraço
 
Back
Top