A4 Avant de 96

a minha de 97, trazia duas chaves normais e outra mestra.. com um simbolo de uma ferramenta.. que supostamente é pra deixar nas oficinas e tal..

quanto ao C.Bordo.. acho que só saiem a partir de 97.. mas a minha infelizmente tambem nao tem :( :cry:
 
AvantRS disse:
a minha de 97, trazia duas chaves normais e outra mestra.. com um simbolo de uma ferramenta.. que supostamente é pra deixar nas oficinas e tal..

essa chave n permite abrir o porta luvas.
 
AvantRS disse:
a minha de 97, trazia duas chaves normais e outra mestra.. com um simbolo de uma ferramenta.. que supostamente é pra deixar nas oficinas e tal..

quanto ao C.Bordo.. acho que só saiem a partir de 97.. mas a minha infelizmente tambem nao tem :( :cry:

É bem possivel , mas os modelos produzidos apartir de setembro de 96 sao de 97(é assim que a audi funciona) e por isso a minha A4 ja tem que é de 11/96 :wink:

Quanto a isso das chaves , eu tava a achar mto estranho cm é que desligava o carro ou limitava... na ECU n tem qq valor ou mapa para isso :shock:

Cumps
 
Bem ta decidido, amanha ou 2ª vou buscar a pequena. Depois de bem vista e tiradas as dúvidas eis que vou entrar no tão falado mundo tdi :D . Sabem quem era o anterior dono???? Adivinhem lá... Só posso dizer que é presidente de um clube da bola aqui do nuorte carago.

Quando a tiver faço a apresentação e ponho umas fotos.

Obrigado a todos,

Cumps
PG
 
Back
Top