A4 Avant de 96

pgeraldes disse:
Só mais uma pergunta, alguém me sabe dizer quantas chaves tras de origem esta carrinha.


Cumps
PG

Quando importei a minha B5 de 2001... ela vinha com:

2 chaves originais - tipo "ponta em mola".

1 chave em "plástico" - para entregar ás oficinas quando deixasse o carro?

1 rectângulo em plástico transparente (+/- 2 x 5 cm) com uma tira preta lá dentro com números. Serão códigos da chave?

:wink:
 
neljoe disse:
pgeraldes disse:
Só mais uma pergunta, alguém me sabe dizer quantas chaves tras de origem esta carrinha.


Cumps
PG

Quando importei a minha B5 de 2001... ela vinha com:

2 chaves originais - tipo "ponta em mola".

1 chave em "plástico" - para entregar ás oficinas quando deixasse o carro?

1 rectângulo em plástico transparente (+/- 2 x 5 cm) com uma tira preta lá dentro com números. Serão códigos da chave?

:wink:

Ora ainda falta uma, a da oficina que é uma chave normal (sem comando).
A de plástico que falas é para hoteis (porteiros) estacionarem, pois o carro só anda 2 ou 3 km com essa chave.

Assim temos:

2 - Chaves originais - tipo "ponta em mola".

1- Chave normal - para entregar nas oficinas.

1-Chave em plástico - Para os porteiros dos hotéis estacionarem.

1- rectângulo em plástico transparente (+/- 2 x 5 cm) com uma tira preta lá dentro com números. (códigos da chave)
 
MoByS disse:
JOCA_RR disse:
pois o carro só anda 2 ou 3 km com essa chave

desconhecia! vou experimentar :lol:

ACHO que isso tem a haver com a tal chave de plástico não ter chip/códigos para "desbloquear" o imobilizador... e daí ele só funcionar durante alguns KMS.

ACHO que é +/- isso... ou então não!

:wink:
 
Cmo sabem em 96 nao existiam as chaves de ponta e mola :wink:

A tal de plastico ja tinha ouvido falar disso mas nnc testei :shock:

Testem la e dps contem :lol:

Cumps
 
Boas

Bem já verifiquei a identificação na etiqueta junto á roda suplente e marca 1BE logo tem que ser uma sport. Pensei é que todas as sport traziam computador de bordo. É que esta não trás.

Cumps
PG
 
Artur Costa disse:
Testem la e dps contem :lol:

Testei agr mesmo... funciona normalmente :roll:

a teoria que sempre houvi dizer dessa chave é que era pra andar com ela na carteira, junto das moedas :lol:
 
MoByS disse:
Artur Costa disse:
Testem la e dps contem :lol:

Testei agr mesmo... funciona normalmente :roll:

a teoria que sempre houvi dizer dessa chave é que era pra andar com ela na carteira, junto das moedas :lol:

Mas andas-te uns km com ela??? :roll:
Acho curioso funcionar porque assim for qual é a teoria das chaves (ponta de mola) com chip, se funciona uma em plástico também há-de funcionar se as fizer num chaveiro.
Vou experimentar no fim de semana.
 
Isso não é 100% correcto, até pq se a chave de plástico n tivesse chip ou imobilizador ou lá como se chama, o carro não pegava... mas de qq das maneiras, agr preciso de sair e vou com a chave de plástico (e a normal no bolso, n vão as coisas dar para o torto :lol: :lol: :lol: ) e dps volto a confirmar.
 
Back
Top