A4 Avant comprada e probs resolvidos, thanks!

Re: Alguem conhece esta A4 Avant B6 1.8T que foi do valerossi46?

boas!!
quanto ao passado dessa carrinha desconheço, mas sempre podes ligar o VAG-COM para ver k tipo de erros acusa...
 
Last edited:
Re: Alguem conhece esta A4 Avant B6 1.8T que foi do valerossi46?

Ele não vem cá desde 29/5...
Já liguei ao Vag Com e tem alguns erros, etc, etc.
Seria muito mais facil se alguem conhecesse o passado desta carrinha poder ajudar com algo que possa ter sido feito, tenha acontecido, precise, saiba algo do que se passa, etc, antes de arriscar e começar a gastar dinheiro!

Cumps.
 
Last edited:
Re: Alguem conhece esta A4 Avant B6 1.8T que foi do valerossi46?

k erros eram esses??
a cabeça é de um TT?
 
Re: Alguem conhece esta A4 Avant B6 1.8T que foi do valerossi46?

Desde erros da sonda lambda a um erro de timing da cam de admissão, etc... falta saber o que provoca na realidade o péssimo relanti que tem.

Cumps.
 
Last edited:
Re: Alguem conhece esta A4 Avant B6 1.8T que foi do valerossi46?

Desde erros de sondas lambdas a um erro de timing da cam de admissão, etc... falta saber o que provoca na realidade o péssimo relanti que tem.
Sim a cabeça é uma AJQ quando devia de ser uma AVJ!

Cumps.

Queres mesmo comprar esse carro? Tens a certeza? Se fosse eu, já tinha tomado uma decisão....







Tinha fugido... :D:D:D
 
Re: Alguem conhece esta A4 Avant B6 1.8T que foi do valerossi46?

boas! eu tive interessado nessa carrinha! troca por troca com a minha na altura ele queria uma a gasoleo. bem isto para dizer q pareceu-me boa a nivel de tudo mas essa carrinha era usada no dia a dia... trabalho casa casa trabalho e tava muito puxada..... tu é que sabes
 
Re: Alguem conhece esta A4 Avant B6 1.8T que foi do valerossi46?

Desde erros de sondas lambdas a um erro de timing da cam de admissão, etc... falta saber o que provoca na realidade o péssimo relanti que tem.
Sim a cabeça é uma AJQ quando devia de ser uma AVJ!

Cumps.

eu no teu lugar ja tinha procurado outro negocio...
 
Re: Alguem conhece esta A4 Avant B6 1.8T que foi do valerossi46?

Só por essa da cabeça, eu já a tinha descartado. É que o motor embora tenha o mesmo valor de cilindrada em termos de arquitectura e diferente. Possivelmente até será essa mesma a causa das irregularidades do ralenti.
 
Re: Alguem conhece esta A4 Avant B6 1.8T que foi do valerossi46?

Apenas estou na duvida por ser mesmo bom negocio em termos de valor. O actual dono diz que a carrinha estava optima, apenas ficou assim depois de uma falta de bateria (muito estranho)! Já fiz um teste de compressão e dá 14bar em cada piston, logo aí julgo não haver problema, e quanto à cabeça, basta fazer uma pesquisa na net e vê-se muita gente a trocar cabeças de 1.8T ou pela AEB por ter maiores "flow ports" ou como se disser ou pela AJQ do TT 180cv por ser mais "resistente".

Cumps e obrigado pelas respostas.
 
Last edited:
Re: Alguem conhece esta A4 Avant B6 1.8T que foi do valerossi46?

mas isso para ter levado uma cabeça nova, boa coisa ñ deve ter isso, digo eu!!
 
Re: Alguem conhece esta A4 Avant B6 1.8T que foi do valerossi46?

Sim, mas desde que tivesse ficado bem arranjado isso não me preocupava nada, o problema é mesmo o raio do relanti! Alguem conhece um mecanico muito entendido em1.8T na zona da margem sul ou lx e que não seja demasiado caro?

Cumps.
 
Re: Alguem conhece esta A4 Avant B6 1.8T que foi do valerossi46?

isso de relanti instavel pode ser muita coisa, sensor de RPM avariado cabelagem ou a fixa, tb pode ser injectores ou o corpo da boboleta de admissao sujo..
 
Re: Alguem conhece esta A4 Avant B6 1.8T que foi do valerossi46?

O corpo da borboleta já verifiquei e por estranho que pareça, está limpissimo! Se fosse os injectores tambem falhava a partir das 1000rpm não? O sensor de rpm é que não sei se só provoca sintomas ao relanti nem onde fica, sabes-me dizer?

Cumps.
 
Back
Top