A4 Avant B8 - Recall

Boas tardes a todos, não sei se já foi respondido ou não mas fiz uma pesquisa e não encontrei o que procurava acerca deste assunto do recall que a Audi está a fazer e que agora fui o contemplado para esse "serviço".

Já li que com a mudança de software, o carro irá injectar mais gasóleo (+- 1l/100Km) e que perderá um pouco de potência. É isto, certo?

A minha dúvida prende-se com outra situação em que li algures, não me recordo onde (se por aqui no fórum ou noutro lado qualquer), que é a questão da garantia. Sendo essa mudança de software feita por eles como se processa a garantia (se é que há alguma)? Tenho de ir à marca fazer as revisões para que não perca a garantia (penso que de 2 anos) dessa alteração do software?

Ou estou totalmente a leste do que se passa? Gostava de ter uma ajuda vossa acerca disto, porque na carta que me enviaram diz que se não fizer essa actualização, a carrinha não passa na inspeção. Será bluff? É que já fui em Novembro à inspeção e não me perguntaram nada sobre isso. Por isso a minha dúvida se será bluff ou não?

Desde já agradeço qualquer ajuda que possam dar.

Cumprimentos,
Eduardo Cruz
 
Back
Top