A4 Avant B7 170 cv 2006 Para quem tem ou sabe...

Boas a todos entao cá vai ...gostaria de saber se parea quem sabe se esta carrinha ao lado do filtro do habitaculo em cima da bateria ate a ponta lateral do carro tem uma tampa de plastico...só fica a se ver um reservatorio ....é assim sempre que lavo o carro fica tudo inudado de agua e já tenho peças a ficar com ferrugem...é normal? Na audi dizem que é assim normal neste carro se alguem me pudesse confirmar agradeço...fik bem e obg
 
icas 2 disse:
Rc matias era isso mesmo estava cheio de folhas obg pela atençao ...mas é pela nao ser tapado.fik bem ;)

É para ajudar que cá estamos ;)

Mas já agora, a carrinha não tem as forras?

Cumps 8)
 
Nao nao tem as forras, mas se alguemm tivesse uma igual dizia se tem ....pq mesmo assim deixa entrar agua para partes que na minha opiniao deviam estar tapadas :S
 
Isso não te fica muito caro, experimenta mandar uma pm ao migsan, pa ver se ele te arranja os part numbers e depois passas na audi. O meu também colocou na b6 dele, que também não trazia, ao que parece só as primeiras versões do b6 é que traziam essas forras, depois foram descontinuadas. Mas fazem um jeitão po lixo não se infiltrar. Em principio deve ser igual a b6, salvo erro são 3 tampas.

Cumps 8)
 
eu tenho uma b7 e isso e mesmo assim sem tampas o que eu tb acho uma estupides
so as b6 as b5 é que tem isso mas podes sempre comprar nao e coisa muito cara
com menos de 50€ compras os plasticos todos ;)
 
Back
Top