[A4 B6] A4 AVANT B6 «The blackpearl projekt» [AILERON MATIAS "S4"]P.19 & NEXT STEPS P.21

Re: A4 AVANT B6 «The black pearl » Nova MOD´zita Pág. 8 !!!

silvajq disse:
Olá pessoal, eu tb queria por uma manete dessas na minha camionete, mas a minha é uma M5 com R a esquerda, mas pelo que vi só com 6 e tb 5 com R á direita, como faço a adaptaçãó? é facil...
Obrigado pela ajuda...

Abraço

Tens de comprar a manete , tanto faz ser d 5 ou de 6 porque vais ter de adaptar o espelho da tua manete actual... ;)
Depois como o fole da s-line é mais pequeno ( porque é a manete dum 8L) tens de tira-lo da armaçºao e coloca-lo na armaçao antiga estica-lo (e nao é pouco) e ja ta ............. :D
 
Re: A4 AVANT B6 «The black pearl » Nova MOD´zita Pág. 8 !!!

E isso de tirar o espelho da antiga é facil? o vou f@d... aquilo tudo? :D
 
Re: A4 AVANT B6 «The black pearl » Nova MOD´zita Pág. 8 !!!

Bela mod :D.
Quanto ao espelho, não sei se não tens que dar com o secador antes e em seguida sacar fora.
Abraço da Madeira.
 
Re: A4 AVANT B6 «The black pearl » Nova MOD´zita Pág. 8 !!!

eu quando fiz essa mod na minha BA, foi só meter um canivete no canto do espelho que ele saltou logo fora ;)
 
Re: A4 AVANT B6 «The black pearl » Nova MOD´zita Pág. 8 !!!

Ok, vou tentar....na nova tenho que fazer o mesmo, uso a mesma técnica? :roll:
 
Re: A4 AVANT B6 «The black pearl » Nova MOD´zita Pág. 8 !!!

Uma boa MOD barata seria a troca da tua antena SHARK. Essa na minha opinião é mais feia que a nova.
 
Re: A4 AVANT B6 «The black pearl » Nova MOD´zita Pág. 8 !!!

h_onofre disse:
Uma boa MOD barata seria a troca da tua antena SHARK. Essa na minha opinião é mais feia que a nova.

Eu nao desgosto desta... :roll:
Nao acho uma alteração estecticamente justificavel... :evil:
 
Re: A4 AVANT B6 «The black pearl » Nova MOD´zita Pág. 8 !!!

blackpearl disse:
Eu nao desgosto desta... :roll:
Nao acho uma alteração estecticamente justificavel... :evil:

São gostos...eu pessoalmente gosto mais da nova ;) mas como foi dito ainda bem que não temos todos gostos iguais ;)
 
Re: A4 AVANT B6 «The blackpearl » Nova MOD´zita Pág. 8 !!!

Boas...

Ta bunito esse vagon sim sinhor.

Sou da Maia e penso que já nos cruza-mos varias vezes... na Maia e na Via Norte...

Tenho uma ...-BN-... azul marinho metalizado com jantes RS6 replicas.

Temos que nos encontrar um dia destes e experimentar nossos vagoes... Tb tenho repro pa +- 170cv. Nunca medi mas deve andar perto.


Abraços

Crazy€urek@
 
Re: A4 AVANT B6 «The blackpearl » Nova MOD´zita Pág. 8 !!!

crazy€urek@ disse:
Boas...

Ta bunito esse vagon sim sinhor.

Sou da Maia e penso que já nos cruza-mos varias vezes... na Maia e na Via Norte...

Tenho uma ...-BN-... azul marinho metalizado com jantes RS6 replicas.

Temos que nos encontrar um dia destes e experimentar nossos vagoes... Tb tenho repro pa +- 170cv. Nunca medi mas deve andar perto.


Abraços

Crazy€urek@

Humm acho que ja te bi tambem... por acaso nao tirast o lettering todo atras incluindo as argolas?

Humm acho que ja te bi tambem... por acaso nao tirast o lettering todo atras incluindo as argolas?
 
Re: A4 AVANT B6 «The blackpearl » Nova MOD´zita Pág. 8 !!!

Hoje foi dia de dar uma banhoca a bixana e aproveitei e fiz uma mini-fotosession :D

FUJIZ3071.jpg

FUJIZ3072cpia.jpg

FUJIZ3073cpia.jpg

FUJIZ3074cpia.jpg

FUJIZ3076cpia.jpg

FUJIZ3077cpia.jpg

FUJIZ3078cpia.jpg

FUJIZ3079cpia.jpg

FUJIZ3080cpia.jpg


Fui................ :D
 
Back
Top