[A4 B6] A4 AVANT B6 «The blackpearl projekt» [AILERON MATIAS "S4"]P.19 & NEXT STEPS P.21

Re: A4 AVANT B6 «The black pearl »Novas Mod´s c/ fotos PAG.5 -- O antes/depois P.1

valentex disse:
Esta impucavel ... o aluminio é logo um ar muito mais jovem no interior.... a minha b5 tem sorte que agora nao se pode fazer fogo, pq as madeiras ja me fartam um bocado :)

Pah faz como eu, tinta nisso!!! :twisted:~

Quanto ao letering , tirei por uma questao de estectica nada mais.. fica mais limpo :roll:
 
Re: A4 AVANT B6 «The black pearl »Novas Mod´s c/ fotos PAG.5 -- O antes/depois P.1

ficou mmuito fixe os trims, tb devo pintar os meus!!

ta bonita a carrinha, so as pingas e k :evil: :evil: mas sao gostos

em relaçao ao letterin, acho k n tem nd a ver com o carro k temos, eu pessoalmente e mais por estetica!!

cont de bom projecto
 
Re: A4 AVANT B6 «The black pearl »Novas Mod´s c/ fotos PAG.5 -- O antes/depois P.1

Bruno_A6 disse:
ficou mmuito fixe os trims, tb devo pintar os meus!!

ta bonita a carrinha, so as pingas e k :evil: :evil: mas sao gostos

em relaçao ao letterin, acho k n tem nd a ver com o carro k temos, eu pessoalmente e mais por estetica!!

cont de bom projecto

Pingas?? num parcebi ...
 
Re: A4 AVANT B6 «The black pearl »Novas Mod´s c/ fotos PAG.5 -- O antes/depois P.1

Já vi que levou repro, sendo uma 130 cv de origem optas.te por uma de 160 cv , contudo sempre que falam e deste motor com tao boa reputaçao dao quase sempre o valor 180 cv como referencia...
A opçao por 160 foi alguma questão de fiabilidade a longo prazo ou poluiçao =?

Sinceramente tb me parece que 180 cv para o 1.9 é capaz de ser bastante comprometedor a longo prazo :roll: mas posso estar enganado
 
Re: A4 AVANT B6 «The black pearl »Novas Mod´s c/ fotos PAG.5 -- O antes/depois P.1

valentex disse:
Já vi que levou repro, sendo uma 130 cv de origem optas.te por uma de 160 cv , contudo sempre que falam e deste motor com tao boa reputaçao dao quase sempre o valor 180 cv como referencia...
A opçao por 160 foi alguma questão de fiabilidade a longo prazo ou poluiçao =?

Sinceramente tb me parece que 180 cv para o 1.9 é capaz de ser bastante comprometedor a longo prazo :roll: mas posso estar enganado

Optei por 160cv exactamente pra nao comprometer a fiabilidade, desgaste permaturo das peças e evitar ter de reforçar a embraiagem , IC maior , etc ...e pois quero que o motor me duro mt tempo... 8)
Mas sei que ha muito boa gente a meter 180cv ou ate mais sem mexer no IC mas depois é "ó tio ó tio " que me partiu o turbo.. ;)
 
Re: A4 AVANT B6 «The black pearl »Novas Mod´s c/ fotos PAG.5 -- O antes/depois P.1

:D pois concordo plenamente...
mas duvido que mesmo os ic maiores etc possam salvar peças como pistons e bielas segmentos com as presoes geradas.... a longo praso :)
Mas como muitos fazem 100 000 e trocam alguem vai perceber isso muito mais tarde :) da maneira menos agradavel

De qq maneira 160 já é brutal deve dar quase para encostar o ponteiro :D
 
Re: A4 AVANT B6 «The black pearl »Novas Mod´s c/ fotos PAG.5 -- O antes/depois P.1

valentex disse:
:D pois concordo plenamente...
mas duvido que mesmo os ic maiores etc possam salvar peças como pistons e bielas segmentos com as presoes geradas.... a longo praso :)
Mas como muitos fazem 100 000 e trocam alguem vai perceber isso muito mais tarde :) da maneira menos agradavel

De qq maneira 160 já é brutal deve dar quase para encostar o ponteiro :D

Pois mas esta vai ficar nas minhas maos uns anitos :D ha que nao estragar ... 8)
test.drive em AE inda nao fiz , mas pelo que noto posso-te dizer que esta brutal mesmo! :twisted: esta duma rapidez e binario incriveis!!! :eek: Parece uma bala ! :D

Inda so dei 200km/h pos repro e digo-te chega la num piscar de olhos .... :twisted:
 
Re: A4 AVANT B6 «The black pearl »Novas Mod´s c/ fotos PAG.5 -- O antes/depois P.1

Impecávél oblá :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

anda tudo a butar tinta nos trims 8)
 
Re: A4 AVANT B6 «The black pearl »Novas Mod´s c/ fotos PAG.5 -- O antes/depois P.1

EgasRS disse:
Impecávél oblá :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

anda tudo a butar tinta nos trims 8)

é a mod da moda! :twisted:
 
Re: A4 AVANT B6 «The black pearl »Novas Mod´s c/ fotos PAG.5 -- O antes/depois P.1

Lol nao tinha percebido que eram pintados... :)

Nem sabia que era viavel botar tinta em cima de borracha tao mole, e com um indice de espansao tao grande com o calor e retracçao com frio :)

Parecem bem nao ha por ai umas fotos "macro" dos trims assim tipo close up de como fica ?
 
Re: A4 AVANT B6 «The black pearl »Novas Mod´s c/ fotos PAG.5 -- O antes/depois P.1

valentex disse:
Lol nao tinha percebido que eram pintados... :)

Nem sabia que era viavel botar tinta em cima de borracha tao mole, e com um indice de espansao tao grande com o calor e retracçao com frio :)

Parecem bem nao ha por ai umas fotos "macro" dos trims assim tipo close up de como fica ?

os trims sao de plastico e nao de borracha ;)
E possot dizer que olhas e nao dizes que foram pintados ... parece OEM memo :twisted:
 
Re: A4 AVANT B6 «The black pearl »Novas Mod´s c/ fotos PAG.5 -- O antes/depois P.1

boas tres mods...:p
 
Back
Top