[A4 B6] A4 Avant B6 S-line by Aiidonevs - Ponteiras Novas @ Pág. 48

Re: A4 Avant B6 S-line by Aiidonevs - Small Surgery @ Pag. 36

Echoes disse:
Bem melhor assim, já agora onde arranjaste isso é que eu preciso de umas tampas iguais ;)

o link ;) : http://cgi.ebay.co.uk/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&rd=1&item=120388352452&ssPageName=STRK:MEAFB:IT

ah e a grelha tenho-a completa, simplesmente imagina a parte cromada de cima que esta cortada.. :S

maluko76 disse:
Está bela essa menina!!! :twisted: :twisted:

:oops: :p

VIA3 disse:
essas tampas acentaram bem sim senhor, tao simples a fazer a diferença 8)

esta carrinha num todo está muito pintarolas 8)

ainda lhe falta meter os escapes.. amanha ja vai ao medico :D
 
Re: A4 Avant B6 S-line by Aiidonevs - Small Surgery @ Pag. 36

Boas, sou novo aqui mas ate agora a tua carrinha é a que mais me agradou, está uma modificação impec sem abusos esteticos mesmo como eu gosto, linda!
Tambem tenho uma B6 S-LINE e começou o bichinho de querer actualizar a frente e trazeira da carrinha, de resto por dentro ja traz tudo o que a malta aqui coloca, tem rns-e de origem, quadrante a cores etc etc, e todos os extras do equipamento S-LINE, ja coloquei por um fim de semana uma rodas originais rs4 em 18 de um amigo de famalicao mas infelizmente roçava nas caves de rodas, ficava linda mas a minha namorada quase que me obrigou a devolver as rodas!

Só para terminar, 2 dúvidas:
1 se comprar o kit completo de spoiler usp s4 frontal vou ter problemas com a tão falada grelha inferior, ou é só quem tenta adapatar a grelha de origem do carro?
2 onde é que posso arranjar um parachoques trazeiro igual ao teu? qual é a referencia disso?

Abraço
Gonçalo
 
Re: A4 Avant B6 S-line by Aiidonevs - Small Surgery @ Pag. 36

S_LINE2004 disse:
Só para terminar, 2 dúvidas:
1 se comprar o kit completo de spoiler usp s4 frontal vou ter problemas com a tão falada grelha inferior, ou é só quem tenta adapatar a grelha de origem do carro?
2 onde é que posso arranjar um parachoques trazeiro igual ao teu? qual é a referencia disso?

Posso tb responder...

1) Só terás alguns problemas se quiseres usar no KIT USP a grelha inferior S4. Tens 3 hipóteses: Compras a grelha inferior versão USP, Metes a grelha inferior S4 e mesmo que fique um pouco saída nos encaixes não ligas a isso, ou por fim adaptadas o miolo de uma grelha S4 no aro de uma grelha USP.

2) O choques em questão é o S4 original. Referências:
8E9 807 301 R GRU (sem furos para sensores de estacionamento)
8E9 807 301 S GRU (com furos para sensores de estacionamento)
A mudança para este choque obriga a comprar 3 peças de borracha e a trocar o friso da mala.
 
Re: A4 Avant B6 S-line by Aiidonevs - Small Surgery @ Pag. 36

S_LINE2004 disse:
Boas, sou novo aqui mas ate agora a tua carrinha é a que mais me agradou, está uma modificação impec sem abusos esteticos mesmo como eu gosto, linda!
Tambem tenho uma B6 S-LINE e começou o bichinho de querer actualizar a frente e trazeira da carrinha, de resto por dentro ja traz tudo o que a malta aqui coloca, tem rns-e de origem, quadrante a cores etc etc, e todos os extras do equipamento S-LINE, ja coloquei por um fim de semana uma rodas originais rs4 em 18 de um amigo de famalicao mas infelizmente roçava nas caves de rodas, ficava linda mas a minha namorada quase que me obrigou a devolver as rodas!

Só para terminar, 2 dúvidas:
1 se comprar o kit completo de spoiler usp s4 frontal vou ter problemas com a tão falada grelha inferior, ou é só quem tenta adapatar a grelha de origem do carro?
2 onde é que posso arranjar um parachoques trazeiro igual ao teu? qual é a referencia disso?

Abraço
Gonçalo

Muito obrigado!! :oops: :oops: :D Embora ainda tenha de pedalar muito para comparar com muitos projectos...

Quanto as perguntas, o migsan ja quase que te respondeu a tudo..
Eu adaptei a grelha s4 à grelha usp para ficar perfeito, mas ha quem goste com a grelha s4 la colocada (pessoalmente a mim nao gostava de ver aquilo um pouco saido para fora e dispus-me a gastar mais 70€ numa grelha usp para ficar perfeito).
Quanto ao choques traseiro podes comprar novo ou procurar usado na ebay como eu fiz... sao raros mas quando ha ate nem sao muito caros ;)

Ah so referir que ontem deixei-a no mecanico para meter os escapes ja! :twisted: :twisted:
 
Re: A4 Avant B6 S-line by Aiidonevs - Small Surgery @ Pag. 36

Vim agora de buscar o carro com os escapes no sitio :twisted: :twisted: a primeiro olhar sou gajo para dizer que parece que vinham montados de origem.. as ponteiras fiquei um pouco na incerteza por serem rectas e nao cortadas; e por serem algo grandes, mas para ja vai andar assim..

logo quando puder coloco fotos :D :D
 
Re: A4 Avant B6 S-line by Aiidonevs - Small Surgery @ Pag. 36

Como prometido aqui vao as fotos da ultima mod e mais qualquer coisinha... :D :D

IMGP3319.jpg

IMGP3320.jpg


IMGP3322.jpg

IMGP3323.jpg


IMGP3329.jpg

IMGP3345.jpg

IMGP3335.jpg


IMGP3339.jpg


IMGP3342.jpg

IMGP3344.jpg


IMGP3346.jpg


IMGP3347.jpg

IMGP3351.jpg


IMGP3353.jpg


IMGP3354.jpg

IMGP3356.jpg

IMGP3357.jpg

IMGP3358.jpg

IMGP3359.jpg

IMGP3360.jpg

IMGP3361.jpg

IMGP3362.jpg

IMGP3363.jpg

IMGP3364.jpg

IMGP3360.jpg


opinioes sobre as ponteiras please :roll: (parecem-me muito grandes e saidas para fora)
 
Re: A4 Avant B6 S-line by Aiidonevs - Small Surgery @ Pag. 36

Tá no ponto não lhe mexas mais ;)

Esse spot pra fptps tem muit potencial sim senhor

Boas fotos ;)
 
Re: A4 Avant B6 S-line by Aiidonevs - Small Surgery @ Pag. 36

EgasRS disse:
Tá no ponto não lhe mexas mais ;)

Esse spot pra fptps tem muit potencial sim senhor

Boas fotos ;)

mas faltava-me o photoshop.. tive de edita-las no "balde das fotos".. :S

o local desta vez foi o parque de estacionamento da conforama da amadora (para quem quiser aproveitar :D :D )
 
Re: A4 Avant B6 S-line by Aiidonevs - Small Surgery @ Pag. 36

aiidonevs disse:
mas faltava-me o photoshop.. tive de edita-las no "balde das fotos".. :S

o local desta vez foi o parque de estacionamento da conforama da amadora (para quem quiser aproveitar :D :D )
Arranjas facil o photoshop "por aí" :D :D

ao olhar paa as fotos deu-me uma ideia então fiz uma experiancia,

Criar mais impacto na traseira como é esperado:

IMGP3319.jpg
 
Re: A4 Avant B6 S-line by Aiidonevs - Small Surgery @ Pag. 36

EgasRS disse:
Arranjas facil o photoshop "por aí" :D :D

ao olhar paa as fotos deu-me uma ideia então fiz uma experiancia,

Criar mais impacto na traseira como é esperado:

IMGP3319.jpg

pois eu sei.. (ate porque é a minha principal ferramenta de trabalho) so que formatei o portatil esta semana e ainda nao tive tempo de instalar :S

o efeito que mostras é o que queria ter feito no photoshop, mas.... tu é que o tens e fizeste o que eu nao consegui aqui com as webtools :p :p
 
Re: A4 Avant B6 S-line by Aiidonevs - Escapes in place @ Pag. 37

Muito fixe a tua carrinha e umas fotos muito boas :twisted: :twisted: :twisted:
Parabens e continuação de bom projecto :lol: :lol:
 
Re: A4 Avant B6 S-line by Aiidonevs - Escapes in place @ Pag. 37

aiidonevs,

Ficou à maneira... muito aproximado do look das minhas, mas as tuas dúvidas são iguais às minhas, que pondero trocar por umas mais cortadas.... já agora que tamanho são as tuas ponteiras... parecem ligeiramente maiores que as minhas... são de 100mm? (as minhas são de 89mm).
 
Re: A4 Avant B6 S-line by Aiidonevs - Escapes in place @ Pag. 37

belas fotos
belissimas MODs!! :twisted: :twisted:
 
Re: A4 Avant B6 S-line by Aiidonevs - Escapes in place @ Pag. 37

Black_Car disse:
Muito fixe a tua carrinha e umas fotos muito boas :twisted: :twisted: :twisted:
Parabens e continuação de bom projecto :lol: :lol:

ando a ver se coço os vossos projectos lololol

:D
 
Back
Top