[A4 B6] A4 Avant B6 S-line by Aiidonevs - Ponteiras Novas @ Pág. 48

Re: A4 Avant B6 RS-line by Aiidonevs - Mais perto do RS @ pag. 15 & 17

Ok. :lol: eu ate entendo que as doorblades possam causar alguma controversia.. mas se fosse uma s4 trazia assim as door blades pretas. ou é so porque sao as door blades normais?

aiidonevs disse:
Ok. :lol: eu ate entendo que as doorblades possam causar alguma controversia.. mas se fosse uma s4 trazia assim as door blades pretas. ou é so porque sao as door blades normais?

as door blades S4 ficam bem em preto (aliás, não é bem preto mas sim cor natural do plástico) em carrinhas mais claras tipo as silver, e mesmo assim nem em todas, na tua dexa ficar assim e como vais por embaladeiras nao precisas de doorblades S4 :D

Echoes disse:
as door blades S4 ficam bem em preto (aliás, não é bem preto mas sim cor natural do plástico) em carrinhas mais claras tipo as silver, e mesmo assim nem em todas, na tua dexa ficar assim e como vais por embaladeiras nao precisas de doorblades S4 :D

sim eu se as colocasse seria o plastico OEM..

qt as door blades s4 a ideia é mesmo essa :D

aiidonevs disse:
sim eu se as colocasse seria o plastico OEM..

qt as door blades s4 a ideia é mesmo essa :D

já metias era isso tudo no sitio :P :P :P

Pintar as dooblades nao me parece... mas os espelhos ficam brutais... :twisted: :twisted:

Bota mas fotos disso tudo no sitio que eu quero ver... ;) ;)

Pc_WinBoard disse:
Pintar as dooblades nao me parece... mas os espelhos ficam brutais... :twisted: :twisted:

Bota mas fotos disso tudo no sitio que eu quero ver... ;) ;)

no no... nao pintaria. "pintei" foi no photoshop... a colocar seria as originais em plastico :)

O carro ja veio do pintor esta quarta feira.. mas so agora tive oportunidade para tirar as fotos.
Se por um lado o spoiler acho que esta perfeito, as embaladeiras nao foram colocadas e o parachoques ainda me estou a habituar.. ou seja ainda nao percebi se o acho muito bruto/agressivo ou se gosto.. estou a dar-lhe uns dias, caso nao goste meto o outro de volta e vendo este.

aqui vao as fotos:

IMGP0158.jpg
IMGP0156.jpg
IMGP0155.jpg
IMGP0154.jpg
IMGP0152.jpg

IMGP0151.jpg
IMGP0150.jpg
IMGP0148.jpg
IMGP0149.jpg

IMGP0147.jpg
IMGP0146.jpg

deem opiniões.. principalmente do parachoques..

abraços

Depois de ver as fotos estou como tu dizes... ainda tenho de me habituar, pois fica com um look muito diferente... não é que desgoste, mas ao olhar parece que há algo ali que não me convence...mas possivelmente vendo ao vivo a coisa é diferente para melhor... ;)

migsan disse:
Depois de ver as fotos estou como tu dizes... ainda tenho de me habituar, pois fica com um look muito diferente... não é que desgoste, mas ao olhar parece que há algo ali que não me convence...mas possivelmente vendo ao vivo a coisa é diferente para melhor... ;)

exacto.. ate começo a gostar mais.. mas tambem começo a ver que para ficar, com ele preciso de mudar a grelha superior tambem...

mas na quarta quando o fui buscar fiquei um pouco desiludido.. em choque se calhar... mas esta a "crescer" em mim lol

Pra mim ficou a put@ da loucura

uma opção certamente caso tivesse uma B6, visto que USP já se começa aver a rodes ;)

parabens ficou mesmo brutal ;) :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Venha agora qualquer coisa pra traseira

até nem desgostei. o spoiler ficou fixe. abre o grupbuy :P

EgasRS disse:
Pra mim ficou a put@ da loucura

uma opção certamente caso tivesse uma B6, visto que USP já se começa aver a rodes ;)

parabens ficou mesmo brutal ;) :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Venha agora qualquer coisa pra traseira

thx! :P a ver vamos como os €€€ ajudam...

rui_DA_silva disse:
até nem desgostei. o spoiler ficou fixe. abre o grupbuy :P

ja esta aberto :D

Back