[A4 B6] A4 Avant B6 130Cv

Re: A4 Avant B6 130Cv

tens uma boa base para um excelente projecto ..agora venha as mods e mais fotos :twisted:
 
Re: A4 Avant B6 130Cv

Pessoal, vem aí a caminho umas quantas prendas para a menina, depois de ter ficado parada 1mes, não sabia se havia de meter um motor novo, ou arranjar o meu (Toda a história aqui http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=53697.0 ). Acabei por meter um novo, com um turbo recondicionado pela Garret (penso que está como novo) Kit de distribuição e todas as correias mudadas incluindo a bomba de água, volante bimassa novo da LUK... :D como mandei há um ano reforçar a embraiagem na GBS treme muito a fazer o ponto de embraiagem, por isso quero meter o kit da LUK para ficar suavezinha 8)

Lista de Mods a caminho:

:arrow: Manete S-line (já em casa)
:arrow: Trims pintados em Alu-look (Pintor) http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=54898.0
:arrow: Forrar Volante em pele perfurada (daqui a duas semanas)
:arrow: Apoio de braço (Já em casa)
:arrow: Consola central sem kit telemovel e com abertura para fixar o apoio de braço (à espera que chegue a casa)
:arrow: RNS-E + Bluetooth OU RNS-Xinoka (Prenda de Natal :D)
:arrow: Tapetes ainda tenho de encomendar ao User Gobin
:arrow: Cortinas para os 5 vidros traseiros (2 semanas para encomendar)
:arrow: Pintar partes baixas à cor ((lá para Janeiro)
:arrow: Sensores de estacionamento (quando pintar as partes baixas)

Ontem estive a ver uma bela B6, fiquei logo cheio, cheio de ideias :D :D
 
Lista actualizada e uma foto

:arrow: Manete S-line (já em casa) MONTADA
:arrow: Trims pintados em Alu-look (Pintor) PINTADOS
:arrow: Forrar Volante em pele perfurada + Punho de Travão de Mão (daqui a duas semanas) FORRADO
:arrow: Apoio de braço (Já em casa) MONTADO
:arrow: Consola central sem kit telemovel e com abertura para fixar o apoio de braço (à espera que chegue a casa) Mudei a consola porque a minha estava completamente deteriorada, mas ainda tem os orifícios para o kit de tlm (tenho de arranjar solução, passa por arranjar umas "tampas" da consola velha)
:arrow: RNS-E + Bluetooth OU RNS-Xinoka (Prenda de Natal :D) Sempre ficou o RNS-Chinoca, até agora estou a gostar e o seu Bluetooth surpreendeu, tem acesso a lista telefónica
:arrow: Tapetes ainda tenho de encomendar ao User Gobin Lavei em casa os que tinha, como ainda não estavam rotos ficaram QUASE :D novos
:arrow: Cortinas para os 5 vidros traseiros (2 semanas para encomendar) Ainda à espera....
:arrow: Pintar partes baixas à cor ((lá para Janeiro)Ainda à espera....
:arrow: Sensores de estacionamento (quando pintar as partes baixas)Ainda à espera....

Logo coloco mais fotos destas mods todas ;)

Aqui fica um cheirinho




 
bons mods . ainda fizes te bastantes coisas desde a ultima actulizaçao....

esse rns xinoca ficou bem encaixado?fica direitinho?
deu muito trabalho montar isso?

até parece ter bastante qualidade para o preço ...

cumps
 
Bela máquina não fosse ela uma b6 :pray::pray::pray:
O rádio ficou 5*****
Agora venham as fotos para o resto dos upgrades
 
bela maquina mas esse radio nao me agrada la muito , mas isso sao gostos .
o rns-e é que ficava a bombar .
continuaçao de boas mods
 
bons mods . ainda fizes te bastantes coisas desde a ultima actulizaçao....

esse rns xinoca ficou bem encaixado?fica direitinho?
deu muito trabalho montar isso?

até parece ter bastante qualidade para o preço ...

cumps

Desde a ultima actualização sim...

O rns-chinoca não me deu muito trabalho visto que já tinha a consola em 2DIN, chegou a casa foi tirar o que tinha, ligar as fichas, encaixar e voilá...encaixou perfeitamente e está direitinho parece mesmo OEM!!

Por acaso esse radio ficou com muitissimo bom aspecto ;)

Sou da mesma opinião, mas também gosto muito dos RNS-E

X2
Qual o feedback que tens do radio?
A tua b6 esta no bom caminho boas mods

Ao contrário do outro 2 DIN que tinha este já se pode dizer que se aproxima de um OEM...captação de estações de rádio idêntico ao ChoursII que tinha, GPS funciona 5 estrelas dá para meter vários navegadores neste momento tenho o Igo, mas já há aqui no fórum o Ndrive e o TOMTOM para fazer o download, basta escolher o que queremos no carro desde que o tenhamos no cartão de memória, dá para ler DVD filmes etc etc. lê USb...e tem o sistema operativo WIN.CE o que dá para fazer algumas coisas, como ler outros formatos de filmes com codeks etc etc...o bluetooth no meu rádio ainda não está a bombar na perfeição, falta ligar o micro externo (como tenho um OEM queria aproveitar esse) neste momento ando a falar com o que vem incorporado no rádio, tenho de falar la perto para se ouvir bem, tem acesso à lista telefónica o que dá um jeitão...e pronto é isto...!

Bela máquina não fosse ela uma b6 :pray::pray::pray:
O rádio ficou 5*****
Agora venham as fotos para o resto dos upgrades

Disse que metia hoje, mas com o temporal que está nem me apetece sair de casa para ir tirar as fotografias...mas vêm :D

bela maquina mas esse radio nao me agrada la muito , mas isso sao gostos .
o rns-e é que ficava a bombar .
continuaçao de boas mods

Como disse em cima também gostava de ter um RNS, mas queria experimentar este, e até estou a gostar...nos A3 também ficam muito bem!!
 
venham dai uma fotos da bela maquina...........

gostei bastante do aspecto do rns ... é mais barato e já vem com tudo incorporado e se fica direitinho,
na minha opiniao é boa escolha.

cumps
 
Back
Top