[A4 B6] A4 Avant b6 130cv A "nova" Silver

Re: A4 Avant b6 130cv o breve fim da azulinha...

Esta foi mt fixe amigo ;) um abraço


- - - - - - - - - -

Não amigo, a não ser penso eu que se avançe para tribunal etc etc... e mesmo assim já não sei se é assim que se procede... com muita pena minha, estamos a dia 13 e ainda nada sei da parte do seguro...

offtopic: Nem viu o que se passava, foi só para o contador de post's...

ontopic: Mas tens a certeza? Sei que há uns anos isso era assim, até porque tenho um colega que lhe aconteceu isso e a seguradora deu-lhe outro carro igual.

Tenta informar-te com um advogado, claro que na seguradora não te vão dizer que "sim, vá escolher outra sff".

Cumps
 
Re: A4 Avant b6 130cv o breve fim da azulinha...

Esta bonita a tua B6 parabens, força com as mods :)

Ó Helder, tu andas todo frito pá...

Então o homem 2 posts antes de ti escreve que mandou um estoiro com a carrinha e vai para a sucata e tu dizes:

" FORÇA COM AS MODS!!!!!!!!!!! """ :eek::eek:
 
Re: A4 Avant b6 130cv o breve fim da azulinha...

Deixa lá amigo , e preciso é haver espirito ;)

Ó Helder, tu andas todo frito pá...

Então o homem 2 posts antes de ti escreve que mandou um estoiro com a carrinha e vai para a sucata e tu dizes:

" FORÇA COM AS MODS!!!!!!!!!!! """ :eek::eek:

- - - - - - - - - -

- - - - - - - - - -

Aqui está uma das fotos da azul que não voltará a rolar...

 
Re: A4 Avant b6 130cv o breve fim da azulinha...

Como está a situação amigo?
É preciso é força, pois olhar para ela nesse estado até doi ;)
 
Re: A4 Avant b6 130cv o breve fim da azulinha...

tambem me parece um valor alto para o que parece ter a carrinha, umas fotos de capo aberto a mostrar esse lado dava para ver se danificou assim alguma coisa, pois n parece.....

Força, não deixes ficar assim sem lutar.

Fikem Bem...JeT
 
Re: A4 Avant b6 130cv o breve fim da azulinha...

Pois amigo , foi dado pela oficina, a carrinha torceu toda , pois ele quando bateu projectou me contra um camião e torceu toda, no interior nem o portaluvas que e do outro lado abre :( saltou a manete das mudanças , o eixo trazeiro cedeu para ai 5 cm, enfim... e um pouco mas mesmo que fosse 10000 de arranjo ou 9000 ou mesmo 8000... nunca compensaria :(
 
Re: A4 Avant b6 130cv o breve fim da azulinha...

Se torceu toda nem que o seguro pagasse a reparação eu não arriscaria. Se tens seguro contra todos aproveita o que te vão pagar e compra outra B6, e vendes essa às peças ;)

E até pode ser que aproveites algo pra ti :)
 
Re: A4 Avant b6 130cv o breve fim da azulinha...

Pois Estou mesmo a procura de uma B6 neste momento, mas sinceramente esta muito complicado...
 
Fogo dói só de ver ...mas com sorte pode se resolver tudo pelo melhor amigo e vais encontrar uma á tua medida....quanto pensas dar por outra b6??
 
Re: A4 Avant b6 130cv o breve fim da azulinha...

Mais daqui a pouco mando-te uma PM amigo ;)

É uma ajuda, mas é melhor não deixar público :)
 
Re: A4 Avant b6 130cv o breve fim da azulinha...

Teoricamente um valor justo , mas acima de tudo, que esteja boa para não me dar muitas dores de cabeça :( , mas tudo o que tenho visto esta assim com algum mau estimo :( umas porque os materiais estão em mau estado derivado ao tempo que tem e outras que estão super mal estimadas cheias de riscos e afins...
Fogo dói só de ver ...mas com sorte pode se resolver tudo pelo melhor amigo e vais encontrar uma á tua medida....quanto pensas dar por outra b6??
 
Re: A4 Avant b6 130cv o breve fim da azulinha...

è mais ou menos isso amigo, repara, comprei a minha , tive 3 meses com ela , deram me cabo dela, pagaram me mal pela mesma, tenho um filhote com 3 meses (quase) e não tenho carro novamente para andar com ele e com a minha esposa, tenho casa no algarve alugada / reservada para daqui a 1 semana e não tenho carro... achas que dá para ter alguma calma ;) ... lol tou que nem consigo dormir... isto de andar a procura de carro poe me doente...

Isso com calma encontras o que procuras ;)
 
Back
Top