[A4 B5] A4 Avant B5 do Tdipower

Bem, nunca tinha visto este projecto, e tenho uma foto das tuas jantes no meu. Aliás, posso dizer que foste um bom incentivo para eu ter pintado as minhas tb.

Quanto ao teu projecto, tá impecável. Em relação aos spoilers, eu gosto mais de ver assim em preto, todos pintados a cor fica bem se tiveres o conjunto completo s4, em que o choques da frente por exemplo e uma peça inteira, agora assim acho que está muito bem como está.

Cumps. 8) 8)
 
rs.4- Obrigado pelo teu trabalho de procurares o link. Fiquei elucidado. Esta mesmo 5*****, com o kit S4 completo! Secalhar se eu meter so as embaladeiras perde a graça toda.

JMMS- Tambem gostei do look que a tua tem, no que toca as embaladeiras. Ta clean, mas ao mesmo tempo stock, que é um factor que aprecio bastante.
Vou-te enviar PM com que pediste. Mas as fotos só devo tirar amanha.

Rcmatias- Obrigado pelos teus comentarios, vejo que pensas da mesma forma que eu. Ou kit completo S4, ou secalhar fico é xuxegadito... :D
Fico contente por ter sevido de inspiração para alguem! Continua com o bom trabalho.
 
Afinal tenho para aqui umas fotos que dá para veres como ficou no meu...

dsc01956va.jpg


dsc01242k.jpg


dsc01921ep.jpg




...Chega para te convencer...?? :p :p
 
Se chega para me convencer?!?!?! JA FIQUEI FOI MALUCO COM ESSE B5!!!!

Granda raça pah! Os para-choques frente e tras, as embaladeiras, as BBS, e claro uma ideia que ha muito tempo ando para fazer, as portas sem frisos como a RS4!

Ainda nao tinha visto o post do teu projecto, mas agora tenho de lhe ir dedicar um tempinho!
E vamos ver se não vais ser o responsavel por ir gastar dinheiro no meu xanato... Cum catano!
 
Neste forum e assim pensamos que nao ha muto para fazer quando vemos os outros PROJECTO so nos resta rezar ;)

Eu fui um deles :D
 
Ebay? Eu sei bem sei.... ja larguei umas boas centenas de €uros para o outro carro que tenho. Ora .uk ora .de ,foi sempre a bombar!! LOL
 
boas ;) nunca tinha visto este projecto.... very nice :twisted:

eu tambem ando a ver isso das embaladeiras S4 :twisted: :twisted:

continuaçao que esta a ficar cada vez mais linda 8) 8) 8)
 
Back
Top