[A4 B5] A4 Avant B5 1.9 TDI Swap PD130

Boas malta, estou com um problema na carrinha (acho eu), os plafoniers dos bancos de traz e o da mala não acendem com a abertura das portas/mala, o do banco de traz só funcionam os botões da luz de leitura e o da mala só carregando no botão é que liga, é normal ou passa-se algo com os plafoniers?
 
plafonier dos bancos de traz está resolvido, tinha os contactos "sujos", o da mala provavelmente preciso de arranjar outro porque aquele tem pinos do circuito danificados.

Agora tenho uma duvida, ando com ideias de passar as lâmpadas Philips para os máximos e comprar um Kit xénon de 55w para a B5, mas tenho umas duvidas, ou seja:
Kit slim ou normal?
com ou sem canbus?

já tentei pesquisar pelo fórum (e fora dele) mas não encontrei resposta a isto...

Abraço
 
Se o teu carro tiver avisador de lâmpada fundida ai terás que meter cambus que é basicamente uma lâmpada led com resistência para enganar o CB
 
Eu tenho cb e tenho xénon 35w com balastros slim, arrumados na óptica e não tenho nenhum erro de lâmpada fundida.
E o meu xénon não é can bus

Enviado do meu Vodafone Smart ultra 6 através de Tapatalk
 
Na minha B5 em 4 anos já foram 3 ou 4 kits de xenon a vida...neste momento do lado do condutor lembra-se e começa a piscar e vai até desligar... desligo e ligo as luzes e fica bom e volta ao mesmo entretanto.
Próximo aquisição, kit Led cree h7... vamos ver como se porta.

Enviado do meu VFD 700 através do Tapatalk
 
Na minha B5 em 4 anos já foram 3 ou 4 kits de xenon a vida...neste momento do lado do condutor lembra-se e começa a piscar e vai até desligar... desligo e ligo as luzes e fica bom e volta ao mesmo entretanto.
Próximo aquisição, kit Led cree h7... vamos ver como se porta.

Enviado do meu VFD 700 através do Tapatalk
A mim ao fim de 3 anos começaram a morrer as lâmpadas, mas os balastros ainda estão bons, meto mais um par de lâmpadas e siga.

Enviado do meu Vodafone Smart ultra 6 através de Tapatalk
 
Boas malta, preciso de ajuda, na sexta feira a ir para o trabalho a carrinha começou a ficar sem força (o turbo só "entrava" depois das 2000rpm) e entrou em safe passado uns km, andei a ver e tinha o cotovelo que encaixa na admissão roto, mudei o tubo mas a carrinha continua na mesma. Ou seja anda uns km com o turbo a entrar tarde e a fazer fumo negro e depois de uns km entra em safe e não puxa nada (tenho dificuldade dificuldade a acompanhar o festa 1.1 da minha namorada).

Isto aconteceu uns km depois de uma brincadeira com um ibiza -.-
 
Boas malta, preciso de ajuda, na sexta feira a ir para o trabalho a carrinha começou a ficar sem força (o turbo só "entrava" depois das 2000rpm) e entrou em safe passado uns km, andei a ver e tinha o cotovelo que encaixa na admissão roto, mudei o tubo mas a carrinha continua na mesma. Ou seja anda uns km com o turbo a entrar tarde e a fazer fumo negro e depois de uns km entra em safe e não puxa nada (tenho dificuldade dificuldade a acompanhar o festa 1.1 da minha namorada).

Isto aconteceu uns km depois de uma brincadeira com um ibiza -.-
Tens de ligar o vag

Enviado do meu T06 através do Tapatalk
 
Problema resolvido, era o tubo novo que vinha com defeito, tubo trocado novamente e está impecável... O material da concorrência às vezes dá asneira...
 
Boas malta ando com ideias de trocar os apoios de motor da ZL e quero apoios OEM, sabem-me dizer qual a marca que os produz, ou só consigo os OEM na Audi?


Entretanto chegou a uma nova marca ;)
Cumprimentos
7a6491cda18c6f4fbed8992db6478ed7.jpg


Enviado do meu K013 através do Tapatalk
 
Back
Top