a4 avant b4 1.8t duvida para comprar

boas pessoal, sou novo aqui no forum por isso avisem me se este topico estiver no sitio errado.
Bem, estou em cima de um audi avant 1.8t rigorosamente impecavel,nacional e de um so dono, tem libro de revisoes todo na marca ate aos 191mil km( actualmente tem 196). portanto fui experimentar a carrinha e dpois de lhe dar uns apertoes na a2 quando paramos ouvia um tac tac tac tac tac que me pareceu muito as touches a bater.. estranho pois sempre foi a marca e troca de oleos de 7 em 7 mil!
esta a venda por 2750e e realmente esta impecavel em tudo, ja levantei o carro e verifiquei folegas,foiles de direccao etc tudo irrepreensivel... tou numa grande duvida quanto aquele bater, se é preocupante ou nao, ou pelo preco vale a pena mandar para uma oficina e ver o qq se passa... alguem ja teve esta situacao? preciso de opinioes e um bom mecanico na zona de lisboa!:S:S
 
pois como disse o vick convem levá-la ao mecanico e dependendo do que for, tentar negociar esse valor. pode ser a bomba de oleo.
De que ano é a carrinha?
 
esse tac tac pode ser muita coisa... bomba de óleo a falhar, logo falta de lubrificação nas touches, ou então pode ser so mesmo as touches
 
bem afinal acabei por encontrar um negocio da china... comprei esta tarde a uma tia minha que por acaso me lembrei quentinha um a3,mas quando vi o carro sorte da sorte era um 1.8t, unico dono, todo revisto na marca desde o km0 e tem agr 132mil a funcionar como um relogio..2.700euritos... ja agora, dicas para primeira modificacao?

- - - - - - - - - -

e obrigado pelas dicas! este esta parado a uns meses, convinha mudar lhe o oleo ou ter atencao em alguma coisa em especial? pois desde setembro que esta parado
 
trocar todos os fluidos, se não foram trocados recentemente, distribuição + bomba de agua e limpeza ao circuito de refrigeração, e troca do G12, estas são assim á 1ª vista uns pontos principais.. boas curvas ;)
 
Vick_79 obrigado pelas dicas.. o carro a ultima revisao fez na audi e andou 500km se tanto por isso acho que oleos e filtros nao é necessário mudar ja.. agua ta impec clarinha sem sujidade..

Ja agora, quem tem este motor de quanto em quanto é o limite mais seguro de troca de oleo? Leva um 5w40 nao sei é que marca por
 
Back
Top