[A4 B5] A4 Avant 98 / B5 " RS4 " Spyaudi -Projecto encerrado. Proximo a caminho...

Estado
Not open for further replies.
Re: A4 Avant 98 / B5 Spyaudi - ( Retrovisores Encolher Electric. Original!) Pag.33

Só agora vi este tópico.

Sim senhor, está um espectáculo.

Os meus parabéns. :)
 
Re: A4 Avant 98 / B5 Spyaudi - ( Retrovisores Encolher Electric. Original!) Pag.33

Parabéns Paulo, mostra lá isso de dia!
 
Re: A4 Avant 98 / B5 Spyaudi - ( Retrovisores Encolher Electric. Original!) Pag.33

Como é que acedes aos espelhor por vag???
 
Re: A4 Avant 98 / B5 Spyaudi - ( Retrovisores Encolher Electric. Original!) Pag.33

Como é que acedes aos espelhor por vag???

x2.

É isso que quero dizer... a que Módulo vais/queres aceder numa B5 Pre-Styling?

Estilo era ao fechares as Portas fechavam os espelhos e os Leds acendiam com o FMH...
 
Re: A4 Avant 98 / B5 Spyaudi - ( Retrovisores Encolher Electric. Original!) Pag.33

x2.

É isso que quero dizer... a que Módulo vais/queres aceder numa B5 Pre-Styling?

Estilo era ao fechares as Portas fechavam os espelhos e os Leds acendiam com o FMH...

É mais ou menos isso mas há um problema....imagina em andamento tranca as portas sozinho ( 20 kms/h ) la se vai os retrovisores... entendes :(
 
Re: A4 Avant 98 / B5 Spyaudi - ( Retrovisores Encolher Electric. Original!) Pag.33

mas qual é o modulo que acedes aos espelhos mesmo..??
é no 35..??

acho que é o unico que vejo a possibilidade :roll:
 
Re: A4 Avant 98 / B5 Spyaudi - ( Retrovisores Encolher Electric. Original!) Pag.33

mas qual é o modulo que acedes aos espelhos mesmo..??
é no 35..??

acho que é o unico que vejo a possibilidade :roll:

Este extra nunca existiu OEM nas B5.

Se nunca existiu não há programação, mas sim ligacões.
 
Re: A4 Avant 98 / B5 Spyaudi - ( Retrovisores Encolher Electric. Original!) Pag.33

Mas sei que é atraves do VAG-COM e já vi isso no site qualquer e agora tenho que procurar de novo...
 
Re: A4 Avant 98 / B5 Spyaudi - ( Retrovisores Encolher Electric. Original!) Pag.33

Mas sei que é atraves do VAG-COM e já vi isso no site qualquer e agora tenho que procurar de novo...

Através de Vag-Com, talvez, mas não nos B5!

Quando descobrires avisa...
 
Re: A4 Avant 98 / B5 Spyaudi - ( Retrovisores Encolher Electric. Original!) Pag.33

Este extra nunca existiu OEM nas B5.

Se nunca existiu não há programação, mas sim ligacões.

isso já não sei..
mas se ele diz que consegue aceder atraves do VAG..
o que eu muito sinceramente duvido..
so se for no modulo 35..
é o mais provavel..

a unica maneira possivel..
a que estou a ver..
é a utilização de uma bomba de fecho central do leon/toledo..
com capacidade de recolha dos espelhos..
e a partir dai já me quer parecer que seja capaz de funcionar e ser possivel configurar com o vag..
 
Re: A4 Avant 98 / B5 Spyaudi - ( Retrovisores Encolher Electric. Original!) Pag.33

finalmente a mod dos espelho foi ao sitio mano parabens pelo trabalho muito louco mesmo
 
Re: A4 Avant 98 / B5 Spyaudi - ( Retrovisores Encolher Electric. Original!) Pag.33

Vamos ver uma coisa

nos B5 seja pre ou pos restyling não existe nenhum modulo que controle os espelhoe electricos pois esse sistems nunca saiu de origem por isso NÃO HÁ CÁ HISTÓRIAS

digo eu....

mas a funcionar como o neljoe diz não é dificil e é facil contornar a situação de eles fecharem ao trancar aos 20km/h ;)

mas isso certamente quem te montou isso sabe como fazer ;)
 
Re: A4 Avant 98 / B5 Spyaudi - ( Retrovisores Encolher Electric. Original!) Pag.33

Se é possivel fazer a tal historia de recolher ao trancar,

não esperes mais vai ficar brutalissimo e no minimo unico!! :twisted:
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top