[A4 B5] A4 Avant 98 / B5 " RS4 " Spyaudi -Projecto encerrado. Proximo a caminho...

Estado
Not open for further replies.
Re: A4 Avant - 98 / B5 Spyaudi ( Mistério!!! - Pagina 2 e 3 )

koolboy disse:
As trims em madeira é que ja saltavam fora :p :p :p :p
Nem digas nada

o carro foi todo esbentrado(leia-se desmontado) duas vezes uma na semana passada e ontem

falei nisso das duas vazes mas ele não quis por isso é dar-lhe pra cabeça com força :p
 
Re: A4 Avant - 98 / B5 Spyaudi ( Mistério!!! - Pagina 2 e 3 )

EgasRS disse:
Nem digas nada

o carro foi todo esbentrado(leia-se desmontado) duas vezes uma na semana passada e ontem

falei nisso das duas vazes mas ele não quis por isso é dar-lhe pra cabeça com força :p

:D :D :D
 
Re: A4 Avant - 98 / B5 Spyaudi ( Mistério!!! - Pagina 2 e 3 )

:twisted: :twisted: :twisted:


Antes

(Pré-Restyling) - 1998






Depois

(Pós-Restyling) - 1998








E o restante - as fotos do ERgas











Continued... :p :p :p
 
Re: A4 Avant - 98 / B5 Spyaudi ( RNS-E A6 ON!!!! - Pagina 6 )

Nice mod ;)

Ficou porreiro ;)

Foi a tua opção e conseguiste o resultado final que pretendias... eu pessoalmente gosto mais dos botoes e climatronic dos pré-restyling... principalmente nas nigh shots..:p Mas é apenas um gosto epssoal ;)

Parabens pelo resultado;)
 
Re: A4 Avant - 98 / B5 Spyaudi ( RNS-E A6 ON!!!! - Pagina 6 )

:twisted: :twisted: :twisted:

grandioso!!!

só para quem sabe e tem coragem!!

parabens ao dono e aos "trabalhadores" :twisted: ;)
 
Re: A4 Avant - 98 / B5 Spyaudi ( RNS-E A6 ON!!!! - Pagina 6 )

Obrigado desde já pela parte que me toca :oops: :oops:

foi realmente um serviço que deu muito trabalho e muito estudo mas o final acho que compensou ;)

e foi muito gratificante para mim ter conseguido tal coisa ;)
 
Re: A4 Avant - 98 / B5 Spyaudi ( RNS-E A6 ON!!!! - Pagina 6 )

Os meus parabéns pela coragem do dono ao levar esta MOD avante e ao(s) que tiveram envolvido(s) nesta MOD para que tenha sido possivel por a funcionar!! :twisted: :twisted: :twisted: 8)

Já muitos de nós (Pessoal dos B5´s) Falamos em radios deste calibre, mas para a maioria o problema é mesmo serem pre restyling; o meu caso por exemplo...! :S

Já andei muitas vezes motivado e incentivado...e diga-se tambem...envenenado para esta mod. Perdia a coragem, voltava de novo, vinha, voltava...enfim...
Neste momento não está nos meus planos a curto prazo, mas continuo a dizer, que não posso dizer que não...


Lembo-me de ter comentado neste projecto, nas primeiras paginas, que não gostava muito de ver o resultado final do radio double din que tinhas aplicado, que ficava bem era o RNS...e aí está ele...! :p :D :D


Mais uma vez, os meus sinçeros parabéns a todos...!!! 8)
 
Re: A4 Avant - 98 / B5 Spyaudi ( RNS-E A6 ON!!!! - Pagina 6 )

EgasRS disse:
Obrigado desde já pela parte que me toca :oops: :oops:

foi realmente um serviço que deu muito trabalho e muito estudo mas o final acho que compensou ;)

e foi muito gratificante para mim ter conseguido tal coisa ;)



...agora que já sabes como é.....prepara-te para mais um...!! :p :D :D :D
 
Re: A4 Avant - 98 / B5 Spyaudi ( RNS-E A6 ON!!!! - Pagina 6 )

rs.4 disse:
...agora que já sabes como é.....prepara-te para mais um...!! :p :D :D :D
venham eles, dá dores de cabeça mas consegue-se chegar a algum lado :twisted: :twisted: :twisted:
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top