[A4 B5] A4 Avant 98 / B5 " RS4 " Spyaudi -Projecto encerrado. Proximo a caminho...

Estado
Not open for further replies.
Re: A4 Avant - 98 / B5 Spyaudi - ( Surprise : ) Pag.20 ) -

Feiteira se algum dia quiseres fazer algo do gênero procura um choques S4 mas pré-restyling, sem aquela saliencia em baixo.. O trabalho de adaptação acaba por ficar mais enquadrado.. Pois por ex, tenho curiosidade em ver como vai ficar aquela transição da saliencia de origem para o spoiler que é praticamente liso.. ;)

Mas como disse é esperar pra ver... ;)
 
Re: A4 Avant - 98 / B5 Spyaudi - ( Surprise : ) Pag.20 ) -

Feiteira se algum dia quiseres fazer algo do gênero procura um choques S4 mas pré-restyling, sem aquela saliencia em baixo.. O trabalho de adaptação acaba por ficar mais enquadrado.. Pois por ex, tenho curiosidade em ver como vai ficar aquela transição da saliencia de origem para o spoiler que é praticamente liso.. ;)

Mas como disse é esperar pra ver... ;)

tu sabes qual o meu alvo preferencial.... para o spoiler.... achas que om S4 pre restyle se enquadra melhor?


Sorry OT
 
Re: A4 Avant - 98 / B5 Spyaudi - ( Surprise : ) Pag.20 ) -

Eu acho que é melhor pois uma vez que é pra fazer o recorte e aplicar o spoiler não tem problema.. E para mim é um crime cortar aquela saliencia que o restyling tem... Mm meu caso o choques é um pré mas porque só vi quando ele chegou tanto que cheguei a querer vende-lo de novo.. Até me darem a idéia de fazer o que fiz.. E uma vez que era pioneiro nisso(pelo menos na altura cá no fórum) meti-me nisso...

Sei bem que idéia tens mas acho que ficaria impecável...
 
Re: A4 Avant - 98 / B5 Spyaudi - ( Surprise : ) Pag.20 ) -

Pra vocês terem uma ideia...







Agora os apoios p segurar o Spoiler







...ainda falta muita coisa pra terminar...faltando a fibra pra tapar os cantos etc etc
 
Re: A4 Avant - 98 / B5 Spyaudi - ( Spoiler : ) Pag.22 ) -

no inicio fiquei assustado a pensar que tinha cortado mal etc etc mas eu acho que vai ficar muito bomm... :)

eu tambem axho..
isso parec que foi feito para ai..
bate tudo certinho nos cantos..
tirando aquele bocado que vai levar a fibra claro :)
 
Re: A4 Avant - 98 / B5 Spyaudi - ( Spoiler : ) Pag.22 ) -

eu tambem axho..
isso parec que foi feito para ai..
bate tudo certinho nos cantos..
tirando aquele bocado que vai levar a fibra claro :)

"isso parec que foi feito para ai.." - quem está a fazer este processo SOU EU..é o processo do Crlh@... agora vou até ao fim enfimm

"bate tudo certinho nos cantos.." - Lá isso é :)
 
Re: A4 Avant - 98 / B5 Spyaudi - ( Spoiler : ) Pag.21 ) -

Eu tenho que admitir que estou com uma curisosidade do c@£§€# para ver isso completo e no sitio! :lol:

Pelo aspeco da coisa promete! :D :D
 
Re: A4 Avant - 98 / B5 Spyaudi - ( Spoiler : ) Pag.21 ) -

Acho que vai ficar bom... Mas contínuo na minha foi um crime teres cortado um choques restyling... Mas siga a marinha...

És tu que tas a fazer isso? Bom trabalho... Cuidado com a fibragem ao plástico pois pode em pouco tempo estalar a pintura.. ;)

Força nisso...
 
Re: A4 Avant - 98 / B5 Spyaudi - ( Spoiler : ) Pag.21 ) -

Já chegaram as minhas Ponteiras " Cupra " ( 150 mm X 100 mm )



Que tal??
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top