[A4 B7] A4 Avant 2.0TDI 170cv

Dados Técnicos

Marca: Audi
Modelo: A4 Avant S-line
Motor: 2.0 TDI 170cv
Ano: 09/2007
Km: 130'000
Caixa: Manual
Nacional com livro de revisões na marca com tudo confirmado por mim, pessoalmente, nas oficinas.
Cor: Alguém me sabe dizer o nome desta cor?

Apesar de não estar nada mal servido de carro cá na Suíça, ainda consegui ficar de beicinho por este carro assim que o vi no stand. No entanto estava quase para o colocar de parte tendo em conta o problema de injectores que, mais tarde ou mais cedo, afecta todos estes motores. No entanto encontrei informação neste mesmo forum acerca da "acção de chamada" da Audi para troca de injectores. Foi só questão de confirmar a informação junto da Audi e fechar negócio.

Aproveitei as férias em Portugal para comprar o carro que será para uso dos meus velhotes e para quando eu vou a Portugal. Assim sendo não deverá sofrer alterações, até porque já está bastante bem equipado de origem.

Só tenho pena não ser quattro, mas em Portugal nem sei se chegou a sair para este motor. Para os 170cv os pneus agradeciam. Além de que o comportamento do carro beneficia bastante, claro....


Extras de origem

- RNS-E
- Cruise-control
- Volante multifunções
- Preparação para Telefone (encaixe p/ tlm + Bluetooth)
- Pack de luzes ambiente
- Caixa de 6 cds no porta-luvas
- DRL (Day Run Light)
- Faróis de nevoeiro
- Sensores de parqueamento traseiros
- Bi-xenon direcionais e com lava faróis
- Luzes/ limpa vidros automáticos
- Bancos em pele desportivos com apoio lombar eléctrico

audia41.jpg


audia42.jpg


audia43f.jpg


audia44.jpg


audia45.jpg


audia46.jpg


Desculpem a qualidade das fotos. Foi tudo um pouco a correr antes de sair para o aeroporto.

Cumps
 
muito bonita,.. uma carrinha que gostaria de ter.. com uns miminhos poes isso numa maquina...
pa ela ficar no aço, era rebaixar, umas jantesinhas, pelicula, umas ponteiras a tras á home.. um turbo 2260vk:) uns coletores em inox linha de 60mm, intercooler e tubagens e cavalagem com força.. poes isso num brinco:)
 
Parece estar impecável tanto de interior como exterior.
Já tem algumas coisas porreiras, agora é só boa manutenção e muito boa sorte para fazeres muitos kms..

Cumps
 
Obrigado pelos comentários :)

Como disse, não deverá sofrer alterações. Coloquei aqui mais numa de partilhar, não tanto por ser propriamente um projeto.
Para me entreter a nível de prestações tenho o S5, e mesmo nesse não considero mexer tão cedo. Este até que já tem potência a mais para os velhotes, e também já é bem durinha. Rebaixamento nem pensar, acho que está no ponto. Só poderia considerar umas jantes 18" mas mesmo aí dificilmente irei mexer para não perder conforto. Não desgosto do look sobrio destas....

Que jantes 18" existem para este modelo? OEM
 
Viva,

Hoje acedeu a luz de óleo deste carro mas a oficina Audi mais próxima fica um pouco longe. Alguém me sabe dizer com certeza qual o óleo usado neste motor? Continua a fazer as revisões e mudanças de óleo na Audi...

Obrigado
 
Back
Top