Ora bem pessoal
Cá está a minha carrinha.
É uma A4 Avant 130cv, cx manual e tem 120.000km
Quero realizar algumas Mod's que abaixo irei referir, mas gostava de contar com vocês para opinarem sobre o que posso ou não fazer mais na B6 para a embelezar.
Ela em termos de equipamento de fabrica têm
:arrow: Gps no quadrante
:arrow: Volante Quatro braços, Multi-Funções
:arrow: CC
:arrow: CB
:arrow: Bancos desportivos em tecido, aquecidos e com extensor de pernas
:arrow: Frisos cromados e barras cromadas
:arrow: Pre-Instalação de telefone
:arrow: Sistema de Som com Sub-Woffer
:arrow: Radio Concert II
As Mod's que já fiz
:arrow: Retirei o Leterring e poli o local das letras, ficou muito bom este trabalhinho, nao se nota nada que alguma vez la estiveram as letras.
:arrow: Quadrante já se encontra em português, pena não dar para colocar o GPS em tuga, mas não desisto da ideia pois no gps do meu antigo BMW, tambem não dava em portugues e eu e mais outro membro do forum bmw, conseguimos por aquilo tudo a dar em tuga,
:arrow: Já Arranjei um Nokia 6310, assim as multazinhas de telele já não vao existir :lol:
:arrow: Kit Xenon Valeo OEM D1S 4300k instalado
:arrow: Gps DX 2007/2008 Instalado
As Mod's que tenciono fazer a curto prazo são
:arrow: Colocar Pelicula, assim que os centos de Inspeção tiverem os parametros para avaliação e Homologação.
:arrow: Rebaixar a carrinha, mas tenho algumas duvidas de qual o material a utilizar.
As Mod's a fazer com mais tempo
:arrow: Colocar umas Jantes 17 tipo S-Line, mas por enquanto como as Jantes que estao na carrinha são novas tal como os pneus, irei deixar isto para mais tarde.
No entanto estou aberto a proposta de troca destas jantes por outras.
:arrow: Colocar um RNS-E
Aqui ficam umas fotos antes de ter as matriculas
A qualidade não é muito boa, mas já da para ver alguma coisinha
Aqui ficam uma fotos novas
Quero mudar a altura dela, como veem pareçe um jipe
Traseira
Interior
Como tinha prometido cá fica o Xenon Que montei na B6
Kit Xenon por montar
Xenon Montado na esquerda(Pendura), Halogeneo na direita(Condutor)
Xenon já montado
Como as luzes estao virgens, elas ainda vao perder o amarelado que tem, estive a me informar com um expert que trabalha na audi, e mais umas horas de uso e as lampadas ficam 5 estrelas
Obrigado a todos os que tem me aturado, com as questões parvas
Cá está a minha carrinha.
É uma A4 Avant 130cv, cx manual e tem 120.000km
Quero realizar algumas Mod's que abaixo irei referir, mas gostava de contar com vocês para opinarem sobre o que posso ou não fazer mais na B6 para a embelezar.
Ela em termos de equipamento de fabrica têm
:arrow: Gps no quadrante
:arrow: Volante Quatro braços, Multi-Funções
:arrow: CC
:arrow: CB
:arrow: Bancos desportivos em tecido, aquecidos e com extensor de pernas
:arrow: Frisos cromados e barras cromadas
:arrow: Pre-Instalação de telefone
:arrow: Sistema de Som com Sub-Woffer
:arrow: Radio Concert II
As Mod's que já fiz
:arrow: Retirei o Leterring e poli o local das letras, ficou muito bom este trabalhinho, nao se nota nada que alguma vez la estiveram as letras.
:arrow: Quadrante já se encontra em português, pena não dar para colocar o GPS em tuga, mas não desisto da ideia pois no gps do meu antigo BMW, tambem não dava em portugues e eu e mais outro membro do forum bmw, conseguimos por aquilo tudo a dar em tuga,

:arrow: Já Arranjei um Nokia 6310, assim as multazinhas de telele já não vao existir :lol:
:arrow: Kit Xenon Valeo OEM D1S 4300k instalado
:arrow: Gps DX 2007/2008 Instalado
As Mod's que tenciono fazer a curto prazo são
:arrow: Colocar Pelicula, assim que os centos de Inspeção tiverem os parametros para avaliação e Homologação.
:arrow: Rebaixar a carrinha, mas tenho algumas duvidas de qual o material a utilizar.
As Mod's a fazer com mais tempo
:arrow: Colocar umas Jantes 17 tipo S-Line, mas por enquanto como as Jantes que estao na carrinha são novas tal como os pneus, irei deixar isto para mais tarde.
No entanto estou aberto a proposta de troca destas jantes por outras.
:arrow: Colocar um RNS-E
Aqui ficam umas fotos antes de ter as matriculas

A qualidade não é muito boa, mas já da para ver alguma coisinha
Aqui ficam uma fotos novas

Quero mudar a altura dela, como veem pareçe um jipe

Traseira

Interior

Como tinha prometido cá fica o Xenon Que montei na B6
Kit Xenon por montar

Xenon Montado na esquerda(Pendura), Halogeneo na direita(Condutor)

Xenon já montado

Como as luzes estao virgens, elas ainda vao perder o amarelado que tem, estive a me informar com um expert que trabalha na audi, e mais umas horas de uso e as lampadas ficam 5 estrelas
Obrigado a todos os que tem me aturado, com as questões parvas