[A4 B6] A4 avant 1.9 TDI 130cv

Ola a todos, adquiri esta menina a quase um ano, estava um bocado desgastada no interior mas a seu tempo espero mudar tudo o que for possiv€l .. :roll:

Caracteristicas Técnicas:

Marca:
Audi

Modelo:
A4 B6 1.9 TDI 130cv

Motor e Transmissão:
1.9TDI 130Cv c/ Caixa 5 Vel. Manual

Chassis:
OEM



Jantes/Pneus:
235/45/17 CONTINENTAL SPORT CONTACT 2

Audio
Auto-radio Alpine


Próximas Alterações


Exteriores

Pelicula nos vidros
Sensores de estacionamento
Faróis devil eyes
Minimos brancos
Jantes 18 BBS com abas
Xenon
Ponteiras escape
linha de escape avant 2.5 tdi
Grelha RS4
USP RS4

Interiores
Estofar volante e bancos
trims com pelicula carbono
manete s-line
interior todo em preto
leds na matricula


aqui têm algumas imagens da carrinha, nao esta nas melhores condições porque o fotógrafo devia ter dado uma banho antes, e neste momento encontro-me fora do país mas brevemente volto e ai dou início ao projecto

a primeira imagem foi no dia q a fui buscar,ja não esta com as jantes 18 porque ainda não estão averbadas no livrete e com a sorte que tenho levei uma multazinha e tive que fazer a inspecção então arranjei umas BUTZI 17"

184165.jpg


imagem045u.jpg


imagem042xj.jpg


110ha.jpg


112ng.jpg


109ve.jpg


111aekq.jpg


113zk.jpg


115mgi.jpg


116ts.jpg


117ox.jpg
 
Last edited by a moderator:
tirandos os interiores parece estar impac :)
não conhecia os motores 130cv com caixa de 5v. pensava que eram todas de 6v
bons km's ;)
 
boa carrinha, boa sorte com isso :)
esse interior e que nao , eu que pensava que o meu estava mau de interior :)
GL
 
obgdo :) , por fora ela ta em bom estado..mas por dentro ta mesmo mau :c tnho mesmo q começar por ..e em relaçao aos 130cv e ser caixa de 5vel n sei se por ser importada diz alguma coisa..ela veio da alemanha
 
Last edited:
Esses interiores, eu também pensava que o meu estava ''mau'' :(

Gostava mais de ver com as jantes 18, eram mais claras, assim a carrinha está muito escura :x
Outra cena é a largura das butzi, parecem-me estreitas de mais, faz com que o pneu 235/45 r17 fique tipo balão, ficava melhor com uma jante mais larga em 17 ;) (ou mandares alagar essas mesmo) Esse interior com calma também vai lá ;)

Boas mod's
 
Com Uns toques fica no ponto :)


ja andei a fazer umas pesquisas de peças e preços, ja encontrei algumas coisas que gostei :)

- - - - - - - - - -

Esses interiores, eu também pensava que o meu estava ''mau'' :(

Gostava mais de ver com as jantes 18, eram mais claras, assim a carrinha está muito escura :x
Outra cena é a largura das butzi, parecem-me estreitas de mais, faz com que o pneu 235/45 r17 fique tipo balão, ficava melhor com uma jante mais larga em 17 ;) (ou mandares alagar essas mesmo) Esse interior com calma também vai lá ;)

Boas mod's

eu ate que gosto das jantes que vieram mas como ja estavam desgastadas e eu precisava de fazer a inspeção por causa da multa então comprei essas BUTZI só pra me safar, mas vou livrar-me dos 2 modelos e tentar encontrar umas como estas em 18

http://img37.imageshack.us/img37/4075/audia4avant245506.jpg

- - - - - - - - - -

Nada que alguns euros não resolvam

sim isso e verdade espero não ter que tirar muito do bolso :lol:
 
Bem vindo a esta zona "projectos"

Tens ai uma boa base para um grande projeto...embora tenhas muito trabalho pela frente.

Boas mod´s ;)
 
Back
Top