[A4 B7] A4 {** - AJ - **} 1.9 tdi (b7) - espaçadores atrás - pag.7

Re: A4 {** - AJ - **} 1.9 tdi (b7) - fotos com molas montadas pag.6

gasparmoreira disse:
Ainda bem que ficou bem melhor :D :D :D Vamos a ver se em breve sai novas mod´s :D :D

Demorou :D :D :D :D :D mas já saiu mais uma nova mod :lol: :lol: :lol:

Levou uns espaçadores de vias da eibach de 20mm atrás, a meu ver ficou mesmo excelente :D :D :D :D

Aqui ficam algumas fotos tiradas assim de gás.....

DSC00607-3.jpg

DSC00603-2.jpg

DSC00609-2.jpg

DSC00597-2.jpg
 
ficou excelente amigo.... :twisted: :twisted: :twisted:

ficou com uma traseira mais agressiva.... :roll: :roll:


ia era uma manetezita sline pra esse interior.................... :twisted: :twisted: :twisted:
 
Pois é pessoal... não me tem sido possivel proceder às mod´s que tenho em mente, coma brevidade que queria, mas aos poucos, começa a notar-se alguma diferença!!!!

Hoje foi o dia de mais uma boa (ou não) mod!!!!!

Levou pelicula no vidro de trás e em todos os laterais!!!! logo sem falta posto fotos :) :)
 
boa ou não?? mas não gostaste do resultado ou da qualidade do trabalho? eu pessoalmente enquanto não for legal colocar nos vidros da frente prefiro andar com os vidros sem pelicula ;)
 
Grandes mod´s :twisted: :twisted: :twisted:
Com essa pelicula a viatura até parece outra :pray::pray:
Welcome to the dark side
 
E o IPO_B + IMTT como está?


Como não poderia ser de outra maneira está resolvido :)

A inspecção B foi logo feita ontem de seguida à aplicação.

O IMTT é no proximo mes, largar lá 120€ e fica resolvido!!!!

Gostei do resultado final, parece outro carro sem duvida, mas se tivesse ficado um bocadito mais claro acho que não perdia nada :) :) :) ou então é por a falta de habito :p :p
 
Ficou porreiro... mas ao contrário do que dizes, na minha opinião quando se mete película ou se mete algo para o escuro ou mais vale não meter....
 
Ficou porreiro... mas ao contrário do que dizes, na minha opinião quando se mete película ou se mete algo para o escuro ou mais vale não meter....


Sim essa opinião, está em parte certa, mas a questão é que ca em PT quem tem pelicula nos carros e quase visto como os mafiosos, etc. etc., e quando se quer andar legar e não ter problemas com os senhores de azul, temos que por vezes ceder um bocadito :) :)
 
Back
Top