A4 3.0tdi quattro 206cv

Boas tenho um a4 3.0 tdi quattro estava a muito tempo parado e a bateria foi a vida,meti uma bateria nova e nada morreu dou a chave e nada esta mortoooooooo nao faz barulho nenhum qual sera a causa?
 
Boas tenho um a4 3.0 tdi quattro estava a muito tempo parado e a bateria foi a vida,meti uma bateria nova e nada morreu dou a chave e nada esta mortoooooooo nao faz barulho nenhum qual sera a causa?

...e se alem disso tu dizes que não faz barulho nenhum, qual o problema afinal?

:D
 
Pode ter sido alguma cabelagem roida por ratos..
Qt tempo teve o carro parado? "mt tempo" é relativo..
A bomba d gasoleo n pode ter colado?

S bem q o meu palpite é pa cabo roido, a avaliar pelo erro q tiveste..

Abraç0 e boa sorte ;) !
 
A quantidade de informação é proporcional à qualidade da ajuda.

Explica o que acontece com mais detalhe, caso contrário, não terás qualquer ajuda válida aqui.

Se calhar o ideal é levares o carro á marca.
 
A quantidade de informação é proporcional à qualidade da ajuda.

Explica o que acontece com mais detalhe, caso contrário, não terás qualquer ajuda válida aqui.

Se calhar o ideal é levares o carro á marca.

Então, se NADA MORREU e NADA ESTÁ MORTO... e aínda por cima NÃO FAZ BARULHO onde está a dúvida? :D
 
Mas já lhe meteste uma bateria nova?
Se sim quando ligas a chave dá algum sinal?
Ligaste bem os bornos da bateria?
Sem mais dados não é facil ajudar-te.
cumps
 
o carro estava parado a 2 meses,voltei a casa cheio de vontade para dar uma voltinha,dei a chave nada nem luz no tablier,foi trocar a bateria fico um poco melhor acenderam as luzes mais nada,mesmo quando dou a chave nem se ouve o motor de aranque a fazer qualquer esforso,cheguei a pensar que forom os gajos a desligar o carro por gps(tebho esse sistema montado)antigo dono utilizava isso liguei la e disme que nao esta activo,liguei a maquina disse que nao tenho motor
 
tambem tenho esse palpite,acho que e trabalho dos ratos,esse fim semana começo a desmontagem para ir a procura dos fios
 
Back
Top