[A4 B6] A4 2.5V6 Cabrio [Last Post] Vendido :'(

Tópico em 'A4 / S4 / RS4' iniciado por ZuKinha, 3 Jun 2010.

1. mlw_1550

mlw_1550

5 Set 2011
    Gostos Recebidos:
    738
    Venha o próximo! :) O 2.0tfsi só foi problemático até um certo ano e mesmo os anteriores parecem ter remédio definitivo. Pelo menos foi o que li num tópico recente sobre esses motores.

2. a3 german

a3 german

28 Set 2009
    Gostos Recebidos:
    7 870
    Felizmente conseguiste vender, quais são agora as opções de carros que equacionas?

3. EnGeO

EnGeO

1 Nov 2012
    Gostos Recebidos:
    0
    Isso do consumo de oleo dos tfsi tem muito que se lhe diga! Tenho o b7 de 2005, motor bgb, e nunca acrescentei uma gota de óleo entre as mudas anuais!

4. ZuKinha

ZuKinha

7 Mai 2010
    Gostos Recebidos:
    1 019
    Foi vendido (sem falar em valores)mas não pelo preço que pretendia, julgava conseguir melhor negocio, contudo, dadas as ofertas julgo ter feito bom negocio.

Os TFSI tiveram problemas de consumo de oleo ate 2012, na marca nunca foi assumido dizendo que ate 1L/1000km era normal. Contudo apos troca de segmentos e tudo o que isso implica o problema deixava de existir. Mas comprar um carro com perto de 100.000 no lombo e ja ter essa despesa quase certa e consequente rotulo não me "apetece."

Tenho equacionado vários carro de diferentes gamas que me atraem nomeadamente:

- TT 2.0 Tfsi
    - Audi A5 cabrio 2.0TFSI 211cv
    - Audi A5 coupe 2.0 TDI 170 ou TFSI 211
    - BMW 630 cabrio (so me aparecem 645i a bom preço, mas não consigo pagar depois a manutenção e muito menos o Selo)
    - Leon Cupra Mas tem motor tsi
    - Golf GTI tem o mesmo problema do CUpra
    - Megane III RS Trophy 265cv -> Parece ser o pretendente. Ninguém em lado nenhum fala mal do carro, muito pelo contrario.
    - Novo Civic Type R 310cv

Sao carros diferentes uns dos outros, mas todos eles têm algo que me atrai... O que não sei.

3 pessoas gostam disto.
  5. Tsubasa

Tsubasa

22 Dez 2011
    Gostos Recebidos:
    84
    Bela lista.
    E porque não incluir o Focus RS?!

6. ZuKinha

ZuKinha

7 Mai 2010
    Gostos Recebidos:
    1 019
    O focus Rs não consta por via do preço... E o Megane RS 265 fica-lhe à frente conforme consta nas analises e na pista. e o preço segundo o SV são menos 5/6mil €.

Partilhar esta página