A4 2.5 TDI 163 CV 2003 Cabrio

Boa tarde,
Gostaria de ter a opinião de quem já teve ou tem um Audi A4 2.5 TDI 163 (2003) Cabrio, vou adquirir esse modelo esta semana e gostaria de ter mais informações, problemas, manutenções, capota, prestações, etc.
Já tive um A2 e um A1, e nunca tive problemas...era só colocar gasoleo e andar. Claro que nada pode ser pior do que o "cancro" que tenho na garagem....Laguna Fase 2, 1.9 DCI :mad::mad:...só me deu problemas.....
Aceitam-ne opiniões
 
Laguna não é mau,ate já são bem confortáveis isso dos carros é um acerto ou se houver desleixo da nossa parte não há marca que resista mas avança o A4 vai é que ter que ter mais cuidados é um carro que quer mimos;)
 
Os meus carros são sempre bem cuidados, revisões a horas, sempre em cima deles, o problema do Laguna foi o anterior dono, que lhe deu mau tratamento, material de má qualidade, revisões era no sapateiro lá do sitio....coisas que pareciam ser faceis resolver, revelaram-se verdadeiras dores de cabeça.
O que queria saber é se as prestações do Audi são boas, se é fiavel, vi em foruns e alguns só dizem mal, conheço quem tenha um e está super satisfeito.
 
Amigo sou suspeito falar porque tenho precisamente um A4 b6 11/2001 conta com 205000kh e digo não troco por um recente é que quanto mais novo pior é o b6 aprovou ninguém fala mal se não fosse bom não o tinha a porta ,tenho um Peugeot 205 e uma Yamaha sr 125 tudo material de não chatiar antigo mas bom avança com a compra vais adorar
 
Obrigado...em principio vou buscar o menino hoje ou amanhã, depois posto aqui umas fotos.....!

- - - - - - - - - -

Laguna, pior carro que já comprei na minha vida, já tive várias marcas.....Renault de longe a pior.
 
Obrigado...em principio vou buscar o menino hoje ou amanhã, depois posto aqui umas fotos.....!

- - - - - - - - - -

Laguna, pior carro que já comprei na minha vida, já tive várias marcas.....Renault de longe a pior.

Mete do que a malta gosta, fotos.

Quanto a Renault meu deus, que poço sem fim de problemas.
 
Boas..queria postar aqui fotos da nova aquisição, mas não consigo....
Estou super satisfeito, é uma máquina infernal.....a laguna já lá vai...ainda bem!
 
Back
Top