A4 2.5 muito lenta

Boas estou 1 bocado triste com a minha maquina, gostaria de poder fazer alguma coisa para a tornar mais rapida en baixa rotacão. Gostaria de saber se com 1a repro ajudava alguma coisa, ou havera outra solucão.
Convem dizer k é uma A4 B6 2.5 tdi de 160 CV.
Cump.
 
É lenta a tua carrinha??? Se é uma 2.5 não devia ser não haverá ai nenhum problema??? Se tem 160 ou 180 :wow: olha a minha só tem 130 e não é má.
 
Tenta primeiro ver se essa "lentidão" é normal ou não, se for depois podes pensar numa repro, mas claro uma repro podes pedir para em baixas desenvolver muito mais!

Cumps
 
è precisamente normal essa lentidao que falas mas so em baixas (abaixo das 2.000rpm) o meu faz o mesmo. So tem esnica a das 2.000 para cima.. Ate la é um cão... se queres ganhar força reduz uma mudança e acelera mais um pouco que isso passa. ;)
 
Pois e isso mesmo so se sente algum motor a partir das duas mil rotacões, sendo tão lenta os consumos tb são 1 bocado elevados, pensei em fazer já 1a repro mas gostava de ter a opnião de alguem k tivesse feito.
A minha ideia e k com mais binario fique mais rapida logo mrlhore os consumos.
Cump.
 
Bem da minha parte e se passares no meu projecto vês que fiquei com um binário (não fui ao banco mas é notório) incrível o carro quando acelero a fundo é sempre a puxar... Agora para reduzir os consumos claro, vai ver os que eu faço, com uma boa condução reduzes, eu até reduzi mais do que de origem!
 
Cuidado!
os V6 2.5 TDI são diferentes dos de 4 cilindros.
Acho que devias começar por tirar o catalizador, limpar admissão, anular EGR e substituir "Filtro" do motor.
Fala com o Pratinhol que ele percebe desses motores
 
Back
Top