A4 2.0TDI Look RS4

Meus amigos, andava eu a vasculhar os stands na net, e ó o que eu vi

31682.jpg

31687.jpg

31683.jpg


Sim, são jantes 20"... :twisted:

à venda por 38.000Eurios...
 
os stands que essa carrinha já correu :roll: :roll: :roll:
 
Que exagero!!! Só não percebi o nome do tópico: "A4 2.0TDI Look RS4" :?: :?: Aonde é que está o look RS4? Eu vejo um exterior Sline não um exterior RS4 ...
 
Há pessoal que exagera, mas esse abusou...

Jantes 20"... essa carrinha já por "cá andou", e é a versão base que devia vir com jante 15" stock... passou de 15" pra 20"... Isso vai criar imensos barulhos, deve ser muito desconfortável e ainda deve criar estragos a nível de suspensão, direcção e transmissão... :roll:
 
luis disse:
Que exagero!!! Só não percebi o nome do tópico: "A4 2.0TDI Look RS4" :?: :?: Aonde é que está o look RS4? Eu vejo um exterior Sline não um exterior RS4 ...

E pelo que me lembro o interior era da versão base, volante 4 raios, manete normal, bancos normais e só tinha estofos em beje...
Essa carrinha já correu tanto mas tanto tanto stand...
 
luis disse:
Que exagero!!! Só não percebi o nome do tópico: "A4 2.0TDI Look RS4" :?: :?: Aonde é que está o look RS4? Eu vejo um exterior Sline não um exterior RS4 ...

O tópico tem o mesmo nome que se enconta nas observações da venda da carrinha... por isso mesmo!!!

BlackShadow disse:
E pelo que me lembro o interior era da versão base, volante 4 raios, manete normal, bancos normais e só tinha estofos em beje...
Essa carrinha já correu tanto mas tanto tanto stand...

Sim, é verdade. Esta carrinha era a versão base como se pode constatar pelo interior...
31685.jpg
 
Back
Top