[A4 B7] A4 2.0 tfsi dtm - mais carbono

Boas,

Como ainda nao abri um projecto aqui, e finalmente ja tenho algo para mostrar, aki vai

A4 DTM

Motor
Admissao Carbonio
BSH PCV Stage 2 com oil catch can
Catalizador 034 Motorsport

Travoes - Origem, Objectivo 345 mm com bombas Porche Cayenne de 6 Bombites

Ligacao ao Solo
- Jantes 18 DTM Origem
- Coilover Koni 1150

Interior

Origem
RNS E com ligacao para Ipod Kufatec.

Foto

picture249j.jpg


P.s A sujidade é oferta.... lol
 
Last edited:
Re: A4 2.0 tfsi dtm

Acho que nem mereces resposta. Pensas que vinha para aki mostrar um carro que nao é meu. lol. Pobre de Espirito, como se fosse um R8 ou algo assim.

Qto aos outros users, muito obrigado, vou tentar por mais fotos mais detalhadas.
 
Re: A4 2.0 tfsi dtm

penso que isso de ter visto a foto no google é normal. o meu tb esta la e de muitos outros.

parabens pela maquina e mostra ai mais fotos da maquina. adoro esse sedan
 
Re: A4 2.0 tfsi dtm

É fácil descobrir se está a falar verdade ou não (apesar de que eu acredito que fala verdade sim senhor) :D
basta pedir ao óme para tirar uma foto pormenorizada de uma parte qualquer do carro.
 
Re: A4 2.0 tfsi dtm

Boas,

Bari, este carro fui busca-lo a Alemanha, os unicos que haviam em Portugal, eram demais para a minha carteira, penso que esse BD que falas estava a venda no Norte, mas tinha os espelhos pretos e grelha preta, e custava 38 mil.

Qto ao Kit, pode-se comprar na Audi, nao deve ser barato, porque so o lip da frente, penso estar a rondar os 1000 euros.

Qto as duvidas, podem pedir fotos de algo que nao esteja no Google, tipo o gancho do reboque vermelho, ou o mosquito que matei no caminho para casa, ate posso depois tentar tirar o mosquito e enviar para quem tiver duvidas para poderem fazer testes tipo CSI e verem se respira ar da MARGEM SUL. lolol.
 
Back
Top