[A4 B7] A4 2.0 TDI B7 170 cv By JOE...Pag. 11 Opinião sobre interior em pele.... HELP!!!

Re: A4 2.0 TDI B7 170 cv By JOE...Multimédia On... Pioneer... Pag 5

Eu gosto :twisted: Sou suspeito porque estou a pensar aplicar um " din no meu B5 tambem mas com outros valores mais inferiores e sem duvida de menor qualidade mas no fundo acredito que seja um bom investimento dadas as funcionalidades do mesmo. Parabens pela mod :D Eu aprovo :twisted:
 
Re: A4 2.0 TDI B7 170 cv By JOE...Jantes!!! Help Please. Pag. 6

Bem pessoal, vou mandar rectificar as jantes que tenho, umas RS4 em 18 modelo anterior e estava a pensar em mudar a cor, o que me dizem, estava a pensar em mandar polir, já q estav a a pensar nuns blings exteriores como espelhos e ponteiras, têm mais alguma ideia???
Obrigado

Fico á espera das vossas opiniões.

QQ coisa deste género, mas aqui é mm cromada.

http://www.finishlinewheels.com/specimg/rs4 chrome301A4.jpg
 
Re: A4 2.0 TDI B7 170 cv By JOE...Jantes!!! Help Please. Pag. 6

Se o teu carro é preto, porque não pintar as jantes em antracite?? 8)
 
Re: A4 2.0 TDI B7 170 cv By JOE...Jantes!!! Help Please. Pag. 6

Joe disse:
Bem pessoal, vou mandar rectificar as jantes que tenho, umas RS4 em 18 modelo anterior e estava a pensar em mudar a cor, o que me dizem, estava a pensar em mandar polir, já q estav a a pensar nuns blings exteriores como espelhos e ponteiras, têm mais alguma ideia???
Obrigado

Fico á espera das vossas opiniões.

QQ coisa deste género, mas aqui é mm cromada.

http://www.finishlinewheels.com/specimg/rs4 chrome301A4.jpg
Aconsehlha te junto do guru do bling aka Neljoe :D :D :D
 
Re: A4 2.0 TDI B7 170 cv By JOE...Jantes!!! Help Please. Pag. 6

FrEdOOOO disse:
Aconsehlha te junto do guru do bling aka Neljoe :D :D :D

vamos a ver se ele tem algo a dizer.... tb já me passou o antracite pela cabeça, mas não é o que pretendo....
 
Re: A4 2.0 TDI B7 170 cv By JOE...Jantes!!! Help Please. Pag. 6

Jantes Cromadas são LINDAS sim Srº... mas sejamos realistas.

Antes de comprar as minhas A8, aínda pensei em comprar outras quaisqueres (RS6? B6_S-Line?) e mandar cromá-las. Troquei vários e-mails com a Empresa CROMASTER em Lousada sobre esse trabalho... e pelo que me foi dito, existe o Cromado Real e o Efeito Cromado... pela módica quantia de 400 e 300€ respectivamente para 4 Jantes. Aqui têm uns exemplos do trabalho deles (metam os óculos de sol):


A8@19" (cromado_real)

Jantes19Audi2f.jpg

Jantes19Audi4.jpg


Grelha@Touareg (efeito_cromado)

touareg2.jpg


Agora imaginem darem um "beijo" num passeio com umas Jantes Cromadas... não existe "retocar" como nas "outras" ou "deixar andar" porque nem se nota... é cromá-la de novo porque fica horrível, e lá se vão mais 100€. Aínda este dias quando vi o anûncio das Jantes Cromadas que o "tuningo" tem/tinha á venda no Forum as minhas calças ficaram "apertadas" :D ... mas quando penso no t€mpo que envolve em mant€-las, num instante me passa a folia. Penso que para o dia_á_dia seria impensável... mas agora num carro de exposição era outra História...

Desculpem o testamento.

;)
 
Re: A4 2.0 TDI B7 170 cv By JOE...Jantes!!! Help Please. Pag. 6

E para terminar:

2004408515425484077_rs.jpg



:twisted: :twisted: :twisted:
:twisted: :twisted:
:twisted:​
 
Re: A4 2.0 TDI B7 170 cv By JOE...Jantes!!! Help Please. Pag. 6

rjbonifacio disse:
dassss....
so o trabalhão pra ter isso limpo :eek:

Bem visto! Neljoe, cromado e muito estilo americano, gosto das A8 apesar de muito usadas, mas cromadas nunca na vida! Logo eu que adoro mattes...
 
Re: A4 2.0 TDI B7 170 cv By JOE...Jantes!!! Help Please. Pag. 6

bem, mas há cromadas e há polidas.... ou estou em erro???? polidas não ficam com esse brilho todo, mas ficam diferentes, ou estou em erro?
 
Re: A4 2.0 TDI B7 170 cv By JOE...Jantes!!! Help Please. Pag. 6

e se for qq coisa deste género???

 
Re: A4 2.0 TDI B7 170 cv By JOE...Jantes!!! Help Please. Pag. 6

Joe disse:
bem, mas há cromadas e há polidas.... ou estou em erro???? polidas não ficam com esse brilho todo, mas ficam diferentes, ou estou em erro?

Certo... "Polida" é qualquer coisa assim como as minhas A8@17"

DSC02282.jpg



ps. - depois se achare por bem, pedes ao "EgasRS" para te apagar esta "palha" toda...

;)
 
Back
Top