[A4 B7] A4 2.0 TDI B7 170 cv By JOE...Pag. 11 Opinião sobre interior em pele.... HELP!!!

Re: A4 2.0 TDI B7 170 cv By JOE

karkov disse:

Pois, também pensei no mesmo..... mas prensou mesmo..... :S
Tambem não gostei muito da ideia, mas o gajo disse q sempre prensou e q nunca teve problemas.... mas mal possa ponho umas molas em condições....
 
Re: A4 2.0 TDI B7 170 cv By JOE

Joe disse:
Pois, também pensei no mesmo..... mas prensou mesmo..... :S
Tambem não gostei muito da ideia, mas o gajo disse q sempre prensou e q nunca teve problemas.... mas mal possa ponho umas molas em condições....
mete coils como o A4mota meteu ;)
 
Re: A4 2.0 TDI B7 170 cv By JOE

Bem, está quase mesmo para sair uma nova mode para a menina... Peliculas on the house....

tou em negociações....

Depois tou em duvida entre o RNS ou um radio dvd de duplo din, já com gps, leitor de DVD, ecrã tactil, entre outras paneleirices...
 
Re: A4 2.0 TDI B7 170 cv By JOE

Joe disse:
Depois tou em duvida entre o RNS ou um radio dvd de duplo din, já com gps, leitor de DVD, ecrã tactil, entre outras paneleirices...

obviamente k vais ser bombardeado por "toda" a gente pra pores RNS-E


mas faz de conta que n disse nada eu :D :D :D

OEM é OEM digo eu ;)
 
Re: A4 2.0 TDI B7 170 cv By JOE

Joe disse:
Bem, está quase mesmo para sair uma nova mode para a menina... Peliculas on the house....

tou em negociações....

Depois tou em duvida entre o RNS ou um radio dvd de duplo din, já com gps, leitor de DVD, ecrã tactil, entre outras paneleirices...

Compreendo bem a tua dúvida, até porque o rádio duplo DIN normalmente tem um custo de cerca de metade do valor do RNS-E. Já estive nesse dilema, mas foi simples....RNS-E all the way. ;)
 
Re: A4 2.0 TDI B7 170 cv By JOE

Joe disse:
E alguém me sabe dizer quanto gastarei a montar o RNS?

Como tens um rádio concert que é single din, terás de mudar para double din. Dessa forma, para montares um RNS-E na tua máquina consegues fazer tudo por valores entre 650-700€.
 
Back
Top