[A4 B7] A4 2.0 tdi 140cv

Boas people,

Venho dar a conhcer a minha nova menina, de momento ainda so tenho as fotos tiradas do stand mas em breve coloco novas fotos.

Caracteristicas Técnicas:

Marca: Audi
Modelo: A4 Avant

Motor e Transmissão: 2.0 TDI 140CV CX 6 Vel manuais

Chassis: Sport

Travões: Origem

Jantes/Pneus: Scirocco 18"

Exterior: Branca, e com extras S-Line, Kit Xénon

Interior: estofos em pele bege

Audio: Origem

Próximas Alterações: Rebaixamento, Bancos em Pele S-Line, Volante e Manete Velocidade S-Line.

Só para abrir o apetite:



Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us


De momento é tudo, em breve novas fotos.
 
Last edited:
Re: A4 S-Line

Pelo menos nos frisos de lado e o vendedor disse que sim, eu não sei se há como confirmar se é ou não....
 
Re: A4 S-Line

Bemvindo aos projectos.

A carrinha até està muito bonita, mas de S-line não tem nada.

;)
 
Re: A4 S-Line

Pelo menos nos frisos de lado e o vendedor disse que sim, eu não sei se há como confirmar se é ou não....

Basta olhar para esse interior e vê-se logo que não é uma S-line. E no exterior também se nota logo algumas diferenças.
 
Re: A4 S-Line

Pois, eu já vi algumas fotos de outras S-line de 2007, e realmente nota-se algumas diferenças, principalmente no chokes traseiro, mas assim à primeira vista, se me pudesses dizer algumas coisas agradecia...
 
Re: A4 S-Line

Pois, eu já vi algumas fotos de outras S-line de 2007, e realmente nota-se algumas diferenças, principalmente no chokes traseiro, mas assim à primeira vista, se me pudesses dizer algumas coisas agradecia...

Por exemplo: se fosse uma S-line interior teria de ter os bancos S-line, coisa que neste caso não tem.
se fosse uma S-line exterior teria de ter os parachoques S-line fr/tr e suspensão S-line.

Ora aqui estão duas coisas que onde se vê logo que não é uma verdadeira S-line, seja interior, seja exterior.
Mas hà muito mais coisas que se nota logo a diferença.
 
Re: A4 S-Line

Jà para não falar no volante de 3 braços, ... bla bla bla. ;)
 
Re: A4 S-Line

Pois coisa que eu reparei foi no volante e na altura da carrinha, uma vez que a S-line é mais baixa, mas como nunca tinha tido uma verdadeira S-line nem uma carrinha audi, não conheço esses promenores....
obrigada.
 
Re: A4 S-Line

Pois coisa que eu reparei foi no volante e na altura da carrinha, uma vez que a S-line é mais baixa, mas como nunca tinha tido uma verdadeira S-line nem uma carrinha audi, não conheço esses promenores....
obrigada.

Então olha, o vendedor enganou-te mas não és o unico com essa problema. Conheço muitas pessoas que dizem ter uma S-line e depois quando vou a ver, é uma simples A4 com logos S-line.
 
Re: A4 S-Line

Jà agora, organiza o teu projecto de acordo com as regras. ;)
 
Back
Top