A4 2.0 170cv B7

Boa noite,

Estou com um problema na minha carrinha. Ela de vez enquando não quer pegar. Por vezes qd dou á chave a luz de resistência não acende, logo ai sei que não vai pegar então espero um pouco que ela vai fazer um check up e depois acende a luz de resistência ai posso por a trabalhar!

Já foram trocados os injectores e uma bomba que se cjama Bomba "tantum" não sei o nome correcto (troquei mas não era daqui por isso estáá venda se alguem precisar de uma bomba destas).

O que está a acontecer agora é que mesmo esperando agora por vezes não acende a resitência. tenho q desligar a chave e tornar a ligar, caso não apareça depois do check up volto a desligar e a ligar...

Na sexta feira estava a ver que não saia do escritório ainda por cima com o carro em segunda fila...

Alguém já sofreu do mesmo problema?

Sabem se eu aparecer com a carrinha na Audi para fazer um orçamento de reparação qual o valor que cobram se eu não o aceitar?

Fico a aguardar pela vossa ajuda

Abraço
 
Tiras o relê 109 abres reforças as soldas e estas despachado
Caso nao te sintas confortável a fazer isso vais a audi compras o relê trocas e segue viagem

Abracos
Qualquer coisa apita
 
a carrinha tem xenon OEM..?
se tiver muito provavelmente é o botão das luzes que deve estar a ficar marado e não deixa a carrinha ligar..

contudo liga ao vag para ver..
 
sim tem bi-xenom e direcionais. O que sei que tem avariado é o máximo do lado direiro, so faz de um dos lados.

Mas a lâmpada é a mesma deve ser o mecanismo interior!

No Vag-Com não apresenta erro nenhum. O q é estranho. Qd ela não quer pegar eu deixo ela fazer um check up, vai aparecer o aviso com o boneco das lâmpadas (mas n é o de lâmpada fundida) é de regulação acho eu, depois aparece o do filtro de particulas e por vezes logo a seguir acende a resistência ai ja posso por a trabalhar.

Mas se ligar mos o VAG com não aparece erro nenhum!

- - - - - - - - - -

Mas vou experimentar desligar o automático das lâmpadas. Vou desligar andar assim para vêr se faz, é que desde que comprei a carrinha liguei logo o automático.

Agora fundiu um minimo mas está complicado o trocar aquilo não tem espaço para nada! Tentei tirar o farol e para isso tenho que tirar o para.choques...lol

Vou continuar a tentar mudar sem tirar a optica, na audi dizem q dá!
 
a carrinha de um amigo meu também andava assim até ao dia que não pegou mais..
trocou-se o botão nunca mais deu problemas..

como nas b7 com bixenon direccional o botão tem uma centralina, quando há algum problema com o sistema de luzes xenon, não permite que a carrinha/carro arranque por causa de não afectar tanto a visibilidade como encandear os outros condutores..
 
Vou deixar o carrro na Audi hj, vou fazer referência consideração visto que quando fui fazer a marcação avisaram me logo:

"Vamos ligar o carro á máquina, caso não acuse nenhum erro, ainda não temos um dedo mindinho que faz com que descobra mos os problemas!"

Penso que já estaria na altura da Audi "pagar" umas formações de mecânica aos seus empregados e não cursos de software!
 
Cheira-me a botão também...injectores normalmente quando não pega nunca mais pega... :p

Isso dos farois é simples, tens de os tirar fora, coisa de demora 1min...depois com eles fora mudas a lampada...
 
Para poder tirar a optica fora tenho de remover o parachoques

Andei a ver isso porque n estava a conseguir trocar, e ainda n consegui, o minimo então desapertei a optica mas n sai devido ao para choques.

Vamos ver o que me vão dizer amanha.


Os injectores foram trocados por 4 novos, fui á Audi trocar devido á chamada deles. Agora pode bem ser que não tenham trocado a régua...
 
Estão a trocar os injectores a todas as B7, ou so as de 170cv? Tenho a de 140cv de 2005! Se eles tao a efetuar a troca de borla, era bom, pois ficaria com 4 novos! Lol
 
Que eu saiba é so as de 170cv e dizem que é cortesia e não chamada!

Com isto quer dizer, se levarem lá o carro eles trocam caso contrário eles não chamam os propriétarios...

Dizem que não é uma deficiência...

Se a tua carrinha (achmed) está a funcionar bem eu nem pensava em trocar, existe aqui no forum um utilizador que aproveitou a troca dos injectores mas num A3 e agora só tem dores de cabeça!

- - - - - - - - - -

Na segunda ou terça já devo poder levantar a carrinha da Audi. Dizem que foram 3 relés de comando de ignição que estavam em curto.

Para porem a carrinha dentra da oficina tiveram q a empurrar...

Disseram que ficavam em 161€ mais mão de obra, qd a for levantar logo vejo a bela quantia que me espera...
 
Back
Top