A4 2.0 170cv 2010

Olá caros amigos, finalmente comprei um novo "argolinhas".

Logo que possa colocarei fotos dele, alguem sabe dizer quando muda a correia de distribuição?

Um abraço

Proximus
 
Boas amigo e benvindo..

Mas faz uma apresentação melhor.

Não ficamos a saber quem és nem de onde vens?

Cumpr

- - - - - - - - - -

http://www.audipt.com/f77/a4-b5-pit%E3-rio-janeiro-113577/

Isto é uma boa apresentação
 
Desculpem caros amigos mas realmente a minha apresentação ficou muito a desejar.

Chamo-me Manuel Henriques, vivo em Évora, e sou empresário.

Já há muito tempo que estava com ideias de comprar um Audi, e achei que esta seria a oportunidade idela.

Mas como é o meu 1º "argolinhas " estou um pouco confuso e sinto-me um pouco "perdido".

O meu carro é Audi A4 2.0 170cv de 2010, logo que chegue o fim-de-semana vou tirar fotos para compartilhar com todos.

Mas, queria desde já que me ajudassem, já li muito a respeito de correias e correntes e com muitas opiniões diferentes, e gostaria de saber se a minha viatura tem correia ou corrente e aos quantos km. faz a mudança.

Um grande abraço a todos e continuem a compartilhar, porque fazem um excelente trabalho.

Um grande abraço

M.H
 
Desculpem caros amigos mas realmente a minha apresentação ficou muito a desejar.

Chamo-me Manuel Henriques, vivo em Évora, e sou empresário.

Já há muito tempo que estava com ideias de comprar um Audi, e achei que esta seria a oportunidade idela.

Mas como é o meu 1º "argolinhas " estou um pouco confuso e sinto-me um pouco "perdido".

O meu carro é Audi A4 2.0 170cv de 2010, logo que chegue o fim-de-semana vou tirar fotos para compartilhar com todos.

Mas, queria desde já que me ajudassem, já li muito a respeito de correias e correntes e com muitas opiniões diferentes, e gostaria de saber se a minha viatura tem correia ou corrente e aos quantos km. faz a mudança.

Um grande abraço a todos e continuem a compartilhar, porque fazem um excelente trabalho.

Um grande abraço

M.H


Benvindo vizinho..

Quase de certeza que nos conhecemos..

Eu não tenho bem a certeza, não sei se é aos 90mil ou 120mil, mas espera um pouco que já te ajudam..

Abraço
 
Bem vindo , se tiver o livro do carro lá diz , o meu diz 120 000 mas é um A3 2.0 Tdi 170 DSG mas penso que seja 150 000.
 
Boas amigo, vem vindo.
a pouco tempo estive na Audi e fiz a mesma pergunta.
Responderam 150mil. o meu e um A3 sptbk 2.0 170 manual quattro 2008
 
Back
Top