A4 130 CV

Caros amigos

Na minha B6 o cruise control ficou "OF"
Já li que poderá ser o Switch da embraiagem que deu o berro.......não sei ao certo pois ainda não fiz o chek com o Vagcom.............
Gostava que alguém me desse uma "Dika" sobre a licalização do dito switch na viatur....
Um abraço
salvaro
 
Desmontas o plastico que se encontra debaixo da coluna de direcção e encontras lá o brake-switch.


AConselho-te a alterares o titulo do teu tópico para mais fácil compreensão do teu problema ;)
 
Re: Break Switch - A4 130 CV

Boasssss
Obrigado companheiro pela tua informação.....vamos ver se consigo resolver a avaria.
1 Abraço .......Boas festas
salvaro


rmatos disse:
Desmontas o plastico que se encontra debaixo da coluna de direcção e encontras lá o brake-switch.


AConselho-te a alterares o titulo do teu tópico para mais fácil compreensão do teu problema ;)
 
rmatos disse:
Desmontas o plastico que se encontra debaixo da coluna de direcção e encontras lá o brake-switch.


AConselho-te a alterares o titulo do teu tópico para mais fácil compreensão do teu problema ;)

o matos e um bom companheiro o matos e um bom companheiro :D
 
Expliquem-me lá por que é que lhe chamam brake switch, se aquele é o da embraiagem? :D

Há dois, um do travão e outro da embraiagem.

Como o rmatos disse, tens de tirar o plástico que tapa toda a zona por baixo do tablier até aos pedais. Os switchs são duas pecinhas que estão montadas num suporte metálico. Carregas nos pedais e vês logo quais são e qual deles é o da embraiagem.

Cumps,
 
pmgoliv disse:
Expliquem-me lá por que é que lhe chamam brake switch, se aquele é o da embraiagem? :D

Há dois, um do travão e outro da embraiagem.

Como o rmatos disse, tens de tirar o plástico que tapa toda a zona por baixo do tablier até aos pedais. Os switchs são duas pecinhas que estão montadas num suporte metálico. Carregas nos pedais e vês logo quais são e qual deles é o da embraiagem.

Cumps,

ya...também reparei que ele falou em embraiagem, mas como nunca tinha ouvido falar desse, deduzi que ele tivesse dito o nome errado...de qq das formas pelo que tu dizes os dois situam-se no mesmo local 8) 8)
 
rmatos disse:
ya...também reparei que ele falou em embraiagem, mas como nunca tinha ouvido falar desse, deduzi que ele tivesse dito o nome errado...de qq das formas pelo que tu dizes os dois situam-se no mesmo local 8) 8)

Estão ao lado um do outro.

Normalmente ninguém dá conta dele porque ao contrário do switch da travagem, que acende montes de luzinhas avisadoras, não dá sinal nenhum. Só quem tem, e usa, CC é que dá por aquilo.

Basicamente o switch da embraiagem serve apenas para desactivar o CC quando este está em funcionamento (tal como acontece quando travamos).

Eu percebo disto pois o meu estava avariado e quando o Goodspeed montou o CC na minha carripana aquilo não estava a dar. Só depois ele testou a coisa e viu que era o dito switch. É barato... material de desgaste... :D
 
pmgoliv disse:
Estão ao lado um do outro.

Normalmente ninguém dá conta dele porque ao contrário do switch da travagem, que acende montes de luzinhas avisadoras, não dá sinal nenhum. Só quem tem, e usa, CC é que dá por aquilo.

Basicamente o switch da embraiagem serve apenas para desactivar o CC quando este está em funcionamento (tal como acontece quando travamos).

Eu percebo disto pois o meu estava avariado e quando o Goodspeed montou o CC na minha carripana aquilo não estava a dar. Só depois ele testou a coisa e viu que era o dito switch. É barato... material de desgaste... :D


Boasssss

Pois não há duvidas que são todos "boa gente" não fosse a nossa família umm grupo de "FIVE STAR"...
Explicações que se entendem com facilidade.
Boas festassssssssssssss

salvaro
 
Boas, acho que estou com o mesmo problema, o meu cc pifou, será o dito "break swith", e já agora quanto custa isso. Obrigado
 
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