A4 130 Aviso "oleo min"

Guardiao disse:
esse oleo e caro com o carai***

segundo o meu mecanico e o rui pode confirmar,custa 40 euros o litro :eek: :eek:
o k e muito!!!

Pois é... e pior o meu fornecedor de oleo que costuma ter preços decentes n tem o oleo...
Acho que vou meter fula la pa dentro! :D
Ta quase hora de almoço e ja se faz umas batatas fritas :twisted:

Cumps
 
Art disse:
Pois é... e pior o meu fornecedor de oleo que costuma ter preços decentes n tem o oleo...
Acho que vou meter fula la pa dentro! :D
Ta quase hora de almoço e ja se faz umas batatas fritas :twisted:

Cumps

loooool
o oleo k o meu mecanico diz e o castrol, mas agora nao me perguntes o resto...
e o oleo k coloca la na vap
 
O que la esta é BP long life 3 5w30... vou agora ver se arranjo disso se n tou a ver o meu pai meter pa la um oleo qq :lol:
 
Art disse:
O que la esta é BP long life 3 5w30... vou agora ver se arranjo disso se n tou a ver o meu pai meter pa la um oleo qq :lol:


confirmo ser caro como o carai, fiquei :eek: :eek: :eek: mas vale a pena porque o oleo deve ser das coisas mais importantes
 
só eu sou um desgraçado do .......

de 5000km em 5000km lá vai 0,5L dele lá pra dentro!

1 litro 30 eur...... :S
 
o 5W30 custa 40 euros quando vais a AUDI meter

porque arranjas muito mais barato

quanto a qualidade no A3 tem mesmo queser na A4 utilizo porque acabou a norma 506 da VW

No A3 meto 0.5 - 1 L cada 15 mil kms na A4 e como o Art refere acrescento um bocadito quase nos 30 mil
 
anda por aí um user de Lisboa ( acho eu ) que arranja oleo Longlife a um preço muito bom.
Bou Ber quem é!! Benho já! :D :D


EDITED: JNuno é o seu nome! :D
 
Ahh e tal pq ia mete mau oleo no carro... afinal fez o que menos esperava. Bota a trabalhar e siga pa casa que amanha de manha arranja oleo no porto :eek:
Ou seja, 70kms cm a luz acessa :x
Sera mto perigoso?
Se fosse mesmo mau n ligava a luz vermelha?

Cumps
 
Art disse:
Ahh e tal pq ia mete mau oleo no carro... afinal fez o que menos esperava. Bota a trabalhar e siga pa casa que amanha de manha arranja oleo no porto :eek:
Ou seja, 70kms cm a luz acessa :x
Sera mto perigoso?
Se fosse mesmo mau n ligava a luz vermelha?

Cumps

Não há problema.
Isso tem uma margem de segurança.

A minha uma vez acendeu a luz amarela a caminho de Castelo Branco. Naturalmente não parei. E já nem me lembro se não vim para baixo ainda com aquilo assim... (+-250km)
:p
Estes motores, quando dão aviso, se fores a repor o nível nunca pões mais de 0,5lt, o que significa que ainda lá tens sempre muito óleo.
 
AudiST disse:
yeap amarelo e so um aviso o vermelho e que para tudo

Bem para não estar a abrir outro topico vim a este e ja estou mais ou menos esclarecido.
Acendeu a luz do oleo omtem á noite (a amarela a dizer "Min") ja fiz uns 50 km, a minha duvida é que como não arranjo oleo este fim de semana é se ainda posso andar amanha a vontade, isto é fazer mais uns 100 ou 150 km.
Ja agora ainda vai acender a vermelho quando estiver mesmo no limite?
Na vareta ja pouco oleo marca....
 
eu nao trataria o aviso do oleo como se fosse um semaforo (ou seja amarelo acelera em vez de abrandar :twisted: )

eu quando a luz acende amarela verifico o nivel e paro logo o carro em qualquer lado para meter mais oleo, para mim é uma prioridade.

porque a luz vermelha não é o segundo aviso para meter oleo, quando a luz vermelha acende é para parar o carro e chamar o reboque.
 
mas o amarelo quando eu tirei o codigo era mesmo para abrandar/parar e nao para acelerar

ainda esta semana acendeu a luz no meu, andei 25-30 kms e quando pude acertei o nivel e isto porque tinha oleo na mala, se nao tivesse la tinha que andar mais um bocado ate arranjar, por isso acende a luz amarela para avisar que e necessario verificar o nivel

agora se ela acende e um gajo nao liga puto a luz e continua a fazer kms e a derreter o carro e obvio que assistencia em viagem vai ter que fazer
 
AudiST disse:
mas o amarelo quando eu tirei o codigo era mesmo para abrandar/parar e nao para acelerar

ainda esta semana acendeu a luz no meu, andei 25-30 kms e quando pude acertei o nivel e isto porque tinha oleo na mala, se nao tivesse la tinha que andar mais um bocado ate arranjar, por isso acende a luz amarela para avisar que e necessario verificar o nivel

agora se ela acende e um gajo nao liga puto a luz e continua a fazer kms e a derreter o carro e obvio que assistencia em viagem vai ter que fazer

Como é fim de semana fui obrigado a fazer uns 100km mas amanha ja vai logo de manha para meter (e ficar com 1l na mala)
 
Back
Top