A4 130 Aviso "oleo min"

Também já "dei de mamar" à minha, mas antes disso tive de acabar a viajem que fazia pois vinha de férias! Ainda fiz uns 300Km com luz amarela.

O senhor da AUDI disse-me para não alarmar e que podia perfeitamengte acabar a viagem. Tinha era que lhe meter 0,5l de óleo 100% SINTÉTICO!

:roll:
 
É assim fui hoje adicionar oleo e ficou tudo nos niveis mas o sinal de aviso (amarelo) nao desapareceu :x, alguem sabe o que poderá ser? será que vai desaparecer sozinho?
 
Após 85Km de por o nivel do oleo certo, ia eu em andamento com o sinal de falta de oleo ligado quando de repente :idea: a luz apagou.... o que se terá passado? será normal?
 
Quiksilver disse:
Após 85Km de por o nivel do oleo certo, ia eu em andamento com o sinal de falta de oleo ligado quando de repente :idea: a luz apagou.... o que se terá passado? será normal?

NAO :)

a sonda (é uma sonda? lol nao percebo muito de mecanica) que te mede o nivel do oleo deve de estar com algum problema.
 
Quiksilver disse:
Vamos la ver se continua apagada, pelo menos oleo sei que está no nivel....

o problema é se baixa e não te diz nada :D

de qualquer forma o melhor e controlar todos os meses o nivel de oleo dos nossos popos.
 
Xenos disse:
o problema é se baixa e não te diz nada :D

de qualquer forma o melhor e controlar todos os meses o nivel de oleo dos nossos popos.
Claro dar sempre uma viste de olhos na vareta, não nos podemos fiar na electronica :)

Mas acho que voltou tudo ao normal e deve estar a funcionar correctamente...
 
Back
Top