A4 1.9TDI B5 - demasiados erros

Eu já fiz a cena dos cabos mas ainda não liguei o VAG para ver se resolveu ou não os erros.
Mas não está esquecido e logo que verifique os erros eu coloco aqui os resultados.
 
boas caros amigos, tinha o mesmo problema e apos algumas pesquisas resolvi da seguinte maneira...

1-liguem o cabo vag-com na porta usb habitual
2-clic no botao direito do rato e vão ao meu computador e vão as propriedades
3-clic no gestor de dispositivos
4- vao a portas (LP e LPT) clicam e seleccionam usb serial port (com) e clic rato do lado direito e propriedades
5-vao agora a definiçoes de porta e clic em avançadas...e onde diz temporizador de latencia alteram de 16 para 12 e ja esta... deem OK e fechem as janelas...


logo seguida fiz o scan e....

Address 08 -------------------------------------------------------
Controller: 8L0 820 043 D
Component: A4 KLIMAVOLLAUTOMAT_D75
Coding: 04143
Shop #: WSC 06325
No fault code found.

espero ter ajudado ... um abraço
 
eh pá, que pena só agora vi a tua solução... ainda à pouco estive a verificar os erros e não consegui... enfim, volto a tentar quando tiver oportunidade.

Obrigado!!
 
boas caros amigos, tinha o mesmo problema e apos algumas pesquisas resolvi da seguinte maneira...

1-liguem o cabo vag-com na porta usb habitual
2-clic no botao direito do rato e vão ao meu computador e vão as propriedades
3-clic no gestor de dispositivos
4- vao a portas (LP e LPT) clicam e seleccionam usb serial port (com) e clic rato do lado direito e propriedades
5-vao agora a definiçoes de porta e clic em avançadas...e onde diz temporizador de latencia alteram de 16 para 12 e ja esta... deem OK e fechem as janelas...


logo seguida fiz o scan e....

Address 08 -------------------------------------------------------
Controller: 8L0 820 043 D
Component: A4 KLIMAVOLLAUTOMAT_D75
Coding: 04143
Shop #: WSC 06325
No fault code found.

espero ter ajudado ... um abraço
O meu também dá tantos erros que entre em parafuso, embora saiba de antemão que tenho pelo menos 2 problemas com o sistema do AC.

Vou tentar o que sugeres..

Abc
 
Back
Top