[A4 B5] A4 1.9 TDi (frente rs4 a caminho :D )

Re: A minha A4 1.9 TDi

Aqui ficam as ultima fotos tiradas da minha Avant:

audipovoati6.jpg

audipovoa2fa0.jpg


Duas coisitas que tenho aqui para casa para montar:

extras1wm3.jpg

extras2ev6.jpg

extras3cv9.jpg


Próxima mod, alem da montagem do resto do sistema de som, que será para a semana, será o Xenon :D
Acham que ficará bom o xenon na minha óptica normal?
 
Re: A minha A4 1.9 TDi

Eu ate nem desgosto das minhas ópticas, são daquelas que já trazem no seu interior os faróis de nevoeiro.
Vou 1.º meter o xenon, e depois se não gostar de ver nestas ópticas opto por outras ;)
Acham que em termos de luminosidade se irá notar alguma coisa, em comparação com as do restyling? :S
 
Re: A minha A4 1.9 TDi

toy77 disse:
Eu ate nem desgosto das minhas ópticas, são daquelas que já trazem no seu interior os faróis de nevoeiro.
Vou 1.º meter o xenon, e depois se não gostar de ver nestas ópticas opto por outras ;)
Acham que em termos de luminosidade se irá notar alguma coisa, em comparação com as do restyling? :S

os experts dizem que, se não tiver a lupa do restyling, a luz se espalha mais do que deve e ofusca quem vem de frente. Já com a tal lente elíptica, faz um foco perfeito, ilumina mais e ofusca menos ;)
 
Re: A minha A4 1.9 TDi

Pois, é disso que tenho receio :roll:
Bem se calhar antes do xenon terá mesmo que vir outras ópticas :p
 
Re: A minha A4 1.9 TDi

toy77 disse:
Pois, é disso que tenho receio :roll:
Bem se calhar antes do xenon terá mesmo que vir outras ópticas :p

...Nem hesites...!! é outra louça com as opticas do restyling...!!! ;)

...Foaça nisso...!! 8)
 
Re: A minha A4 1.9 TDi

Pois :D
Irei é ficar sem os faróis de nevoeiro a frente, mas também eles fazem mesmo falta é atrás ;)
 
Re: A minha A4 1.9 TDi

...aqui na minha foto de apresentaçãoo no meu projecto podes ver o efeito da luz xenon no farol restyling...

...que dizes......vá pensa já nisso...!! 8) 8) :p ;)
 
Re: A minha A4 1.9 TDi

Rs...4 disse:
...aqui na minha foto de apresentaçãoo no meu projecto podes ver o efeito da luz xenon no farol restyling...

...que dizes......vá pensa já nisso...!! 8) 8) :p ;)


Eheheheh
Vaidoso!!! :p :p

















Quer dizer, não me importava nada de umas coisitas assim como o teu :D
 
Re: A minha A4 1.9 TDi

Força nesses faroles restylins e xenon pra cimaaaaaaaaaaa :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: A minha A4 1.9 TDi

1 - Farois re-styling (nem que sejam Depo)

2 - Xenon

Não te arrependerás...

8)
 
Re: A minha A4 1.9 TDi

Bem, cabos de alimentação e rca´s e cabos de colunas passados pelas laterais da carrinha :D
A ver se amanha ja dou vida ao DLS :p
Já agora, se alguém precisar de passar cabos, eu dou umas dicas, é bastante simples, ate fiquei parvo com tão fácil que era :lol:
 
Re: A minha A4 1.9 TDi

toy77 disse:
Bem, cabos de alimentação e rca´s e cabos de colunas passados pelas laterais da carrinha :D
A ver se amanha ja dou vida ao DLS :p
Já agora, se alguém precisar de passar cabos, eu dou umas dicas, é bastante simples, ate fiquei parvo com tão fácil que era :lol:
Já agora por onde os passaste???

Os meu passaram todos pelo centro do carro debaixo da alcatifa... deu mais trabalho mas ficou impec ;)
 
Back
Top