[A4 B6] A4 1.9 TDI 130cv Avant ( colocação de vidros eléctricos atrás)

Re: A4 1.9 TDI 130cv Avant

Bela máquina na fosse ela uma b6....black 5*****:pray::pray:
A carrinha pelas fotos parece estar bem tratada e já conta com muitos extras...
Interior 5*****
Parabéns pla máquina.
 
Re: A4 1.9 TDI 130cv Avant

será ?

dsc03870r.jpg

Boas...
Problema resolvido, foi só apertar melhor o parafuso e ajustar :).

Cumps
 
Re: A4 1.9 TDI 130cv Avant

Boas...

Já fiz mais umas mod's, mas fotos a seu tempo.

A B6 levou uma pintura nova, preto bem escuro.
Neste momento estou a tratar de colocar vidros eletricos nas portas traseiras, digamos que já tenho o material todo e já colocado no sitio, faltando ainda alguma coisa a fazer.

Material:


2 Motores portas traseiras.
1 motor porta do condutor, parece ser igual ao que tinha,mas por dúvida.......
4 cablagens completas das portas interiores com luzes de cortesia
Trim da porta do ondutor com respetivos 4 botões
2 trims das portas traseiras com respetivos botões
Alguma paciencia e muito amor aocarro...:p

Este material veio de A4 de 2003 sinistrado que tinha 4 vidros elétricos á troca de umas cervejas, bom preço não!

Tenho de trocar ainda a cablagem que vai do conetor do pilar A e B aos motores, da porta do condutor e portas traseiras.
Ainda não foram trocadas porque não funciona antes de alterar a ligação no conetor do pilar A, pois a disposição dos fios é diferente da nova cablagem.
Falta ainda passar 6 fios para cada uma das portas traseiras e fazer a respetiva ligação no conetor do pilar B, ainda não sei como estes fios são ligados no pilar A, possivel esquema em baixo.

Este é o diagrama dos fios das novas cablagens,que liga no conetor do pilar A e B , tanto condutor como traseiras, são as 3 iguais.


Possivel esquema de ligação, desde o conector do pilar A, condutor,até ao pilar B, 2 portas traseiras.



Falta saber se as ligações no pilar A, condutor, estão bem feitas, ou se são oriundas de outro local.
No pilar B em principio está tudo bem, a duvida é mesmo no pilar A, por isso agradesse-se uma ajudinha dos mestres.

Depois de tudo ligado é necessário codificar na central de conforto (46), canal 61, para assumir a nova cablagem nas portas traseiras, ou seja, indicar que tem 4 vidros elétricos...

Cumps
 
Last edited:
Re: A4 1.9 TDI 130cv Avant

Tens aí uma bela b6, esses estofos são espectaculares!

Estás em mãos com uma mod que tbm gostava de fazer na minha mas...ainda n ganhei coragem :p

Força ai amigo.

Cumps
 
Re: A4 1.9 TDI 130cv Avant

Boas...

Eu lá tive coragem para a começar a fazer, quando e se terminar eu faço um DY :)

Penso que falta pouco para a terminar, só mesmo as ligações do pilar A aos pilares B, mas os experts não se estão a chegar á frente :(

Cumps
 
Re: A4 1.9 TDI 130cv Avant

Muitos Parabéns pela b6, quem me dera que a minha trouxesse metade desses extras, mas com calma vai ficar como quero.

Bom klm amigo.
 
Back
Top