a4 1.8T ??

Estado
Not open for further replies.
boas pessoal..ja o tenho..fui busca-lo hoje ao porto ja tirei fotos mas precisava de ajuda ou que alguem mas metesse aki..interessados em ajudar??
 
F|aviuh disse:
boas pessoal..ja o tenho..fui busca-lo hoje ao porto ja tirei fotos mas precisava de ajuda ou que alguem mas metesse aki..interessados em ajudar??

manda-me isso pro meu mail k eu ponho-tas aki :wink:
 
PAPY disse:
F|aviuh disse:
boas pessoal..ja o tenho..fui busca-lo hoje ao porto ja tirei fotos mas precisava de ajuda ou que alguem mas metesse aki..interessados em ajudar??

manda-me isso pro meu mail k eu ponho-tas aki :wink:

Vah e fotooooooosss daquelas..... assim... GIRAS, BOAS.....
Ainda nao vimos esse 1.8T.. sera que ta sem gasolina? :oops:
 
Bem vindo-. Com esse motor não penses duas vezes. é uma grande máquina já para não falar que é AUDI!!! Não penses duas vezes e fala com o pessoal que tb tem um.
 
Sparky disse:
PAPY disse:
F|aviuh disse:
boas pessoal..ja o tenho..fui busca-lo hoje ao porto ja tirei fotos mas precisava de ajuda ou que alguem mas metesse aki..interessados em ajudar??

manda-me isso pro meu mail k eu ponho-tas aki :wink:

Vah e fotooooooosss daquelas..... assim... GIRAS, BOAS.....
Ainda nao vimos esse 1.8T.. sera que ta sem gasolina? :oops:

ele ta ausente no msn, mas kdo o apanhar online peço-lhe as fotos 8)
 
hehehe matricula igual ao meu :p pensei ke fosses buscar carrinha boy ? parabens ... tens ai uma bela makina juizo :p mais uma vez parabens e estou bastante feliz por ti .... mais um com um argolas na kinta do conde :p
 
Boas flaviuh, desculpanão ter respondido mas os estudos tem-me afastado de ca, agora que ja o tens não precisas de apresentações, ja sabes que tens ai uma maquina como deve ser, eu ando mais que satisfeito com a minha, e assim que possivel tambem ponho por aqui umas fotos da bichana , ando primeiro a trata-la como deve ser para ser apresentada :wink: . Ja agora, como é que é essa da quinta do conde pessoal,não sei de nada...abrcs
 
Duma coisa ja reparei que tiveste sorte, o teu visor de CB do quadrante parece estar impec, coisa que o meu não esta :? abrc...
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top