[A4 B5] A4 1.8T Devil Silver . . . (video pag.7)

Boas

Amigo Ramalhosa , as argolas para ja vao ficar a descansar , mais para a frente tenho intençao de as meter mas c outra grelha lol e manda lo po xao ja era pa ter sido mas apareceu imprevisto e tem q esperar . . .

Amigo nmb , o ET das jantes n tenho certeza mas penso q e 35 , os trims escuros (madeira) deixava o interior mto classico e morto , cinza smp da mais vida . . .

Amigo Diogo_a3_180cv , tmb axo q ficou mto fixe o lip , mudou mto aspecto e é uma coisa simples . . .

Obrigado pelos coments , cumps
 
Last edited:
quando digo escuro digo preto brilhante. eu também tinha madeira no meu A4 e foi das últimas coisas a fazer. se soubesse agora teria sido das primeiras ;)

tens mensagem pessoal ;)
 
Boas

Mais umas fotos , agora de noite . . .


26022010864.jpg



26022010860.jpg



26022010858.jpg



26022010854.jpg
 
nao conhecia este projecto:eek:
tens uma bela maquina:D
ja tens umas mods engracadas ,so nao gosto da antena tubarao e manometro do turbo ali acho que fica melhor no sitio da sofagem do meio agora ta me a faltar o nome.
podias no futuro por uns espacadores tou achar a roda muito para dentro do carro e rebaixar um pouco, pintar as partes baixas e um lip atras:roll:
boa continuacao do projecto
 
nao conhecia este projecto:eek:
tens uma bela maquina:D
ja tens umas mods engracadas ,so nao gosto da antena tubarao e manometro do turbo ali acho que fica melhor no sitio da sofagem do meio agora ta me a faltar o nome.
podias no futuro por uns espacadores tou achar a roda muito para dentro do carro e rebaixar um pouco, pintar as partes baixas e um lip atras:roll:
boa continuacao do projecto

este projecto ja nao existe (o carro sofreu um ligeiro acidente)
 
Boas pessoal . . .
Pois é verdade , como o Bruno disse de inicio , o projecto ja parou , o carro ainda existe mas acidentado , n me compessava arranjar entao seguro deu € . . . pois , pq n fui o culpado , um sr motorista n lhe apeteceu parar no sinal d stop.
Acabei por comprar outro audi b5 1.8T sport tmb , preto . . .
 
Back
Top