[A4 B5] A4 1.8T Devil Silver . . . (video pag.7)

Re: A4 1.8T Devil Silver . . .

Boas

Infelizmente desta vez n é por coisas boas q aqui venho . . .
Precisava de sair e qd ligo as luzes fiquei sem medios , minimos e maximos tao a trabalhar , alguem
me sabe dizer possivel ponto do problema ?
Obrigado , cumps
 
Re: A4 1.8T Devil Silver . . .

Boas

Infelizmente desta vez n é por coisas boas q aqui venho . . .
Precisava de sair e qd ligo as luzes fiquei sem medios , minimos e maximos tao a trabalhar , alguem
me sabe dizer possivel ponto do problema ?
Obrigado , cumps

tas lixado se bem k acho k so vai com um electricista k saiba o k faz
 
Re: A4 1.8T Devil Silver . . .

Ta de xuva e a noite n da mto jeito para começar a pesquizar de onde pode ser o mal , amanha tenho q me dedicar ao castigo . . .
 
Last edited:
Re: A4 1.8T Devil Silver . . .

Boas

Mais uma mod , e mais uma vez sem fotos . . . ja andava para o fazer ha algum tempo , hj foi o dia , agora testar para ver se ta a meu gosto ou se precisa dar mais uns ajustes, mas para ja pareceu me estar porreirinha , o dia foi de xuva e n deu para testar mais .

Estou a falar da repro , dps de ter certeza q ta como quero axo q tem q ir ao teste pa matar curiosidade dos numeros lol
 
Re: A4 1.8T Devil Silver . . .

Boas

Mais uma mod , e mais uma vez sem fotos . . . ja andava para o fazer ha algum tempo , hj foi o dia , agora testar para ver se ta a meu gosto ou se precisa dar mais uns ajustes, mas para ja pareceu me estar porreirinha , o dia foi de xuva e n deu para testar mais .

Estou a falar da repro , dps de ter certeza q ta como quero axo q tem q ir ao teste pa matar curiosidade dos numeros lol

isso agora deve estar melhor que o meu ......
 
Re: A4 1.8T Devil Silver . . .

Boas

Agora ando pelas mods escondidas , como ja tinha falado em tirar a panela central hj fui tratar disso , axo q ficou c 1 barulho porreiro , parado mal se nota , se este fim semana o tempo deixar vou tentar fazer 1 video e tirar mais umas fotos
Outra coisa q mudou foi o CB agora ta como novo , nem parece o msm quadro de bordo
 
Last edited:
Re: A4 1.8T Devil Silver . . .

Boas

Mais mods escondidas , a sofagem demorava mto a aquecer e nunca ficava mto quente , ou as vezes so quebrava o frio q nem quente ficava , era outro dos problemas q o carro trazia qdo o comprei , arranjei 1 radiador de sofagem praticamente novo , e mais importante ainda , andava c anticongelante , visto q os €€€€€€ andam mto caros , tive q meter maos a obra , desmontar tablier todo , aproveitar q tava tudo fora e fazer limpeza em todas as condutas da sofagem q estavam mto sujas , aproveitei tmb para isolar c fita de pano toda a instalaçao electrica q ja estava pedir reforma tmb , mudei tmb o filtro de abitaculo . . .
Com isto tudo acabei por n ter tempo para as fotos e o tal video q estava pensar fazer , mas durante a semana vou tentar tratar disso . . .
 
Re: A4 1.8T Devil Silver . . .

Boas

Mais mods escondidas , a sofagem demorava mto a aquecer e nunca ficava mto quente , ou as vezes so quebrava o frio q nem quente ficava , era outro dos problemas q o carro trazia qdo o comprei , arranjei 1 radiador de sofagem praticamente novo , e mais importante ainda , andava c anticongelante , visto q os €€€€€€ andam mto caros , tive q meter maos a obra , desmontar tablier todo , aproveitar q tava tudo fora e fazer limpeza em todas as condutas da sofagem q estavam mto sujas , aproveitei tmb para isolar c fita de pano toda a instalaçao electrica q ja estava pedir reforma tmb , mudei tmb o filtro de abitaculo . . .
Com isto tudo acabei por n ter tempo para as fotos e o tal video q estava pensar fazer , mas durante a semana vou tentar tratar disso . . .

boa sorte nisso mas so de falares nisso tudo ja fikei cansado
 
Re: A4 1.8T Devil Silver . . .

Boas

Ha por aí quem diga q so c a repro mete os de 150cv com 190cv , onde eu a fiz ( uma das 3 unicas oficinas a mexer em todo tipo de centralinas em portugal ) ,diz q so a repro n vai passar de 25cv , mas como ele proprio diz , ha 25cv e 25cv . . . mas qd tiver oportunidade vou fazer o teste e posto aki , tmb to curioso . . .
 
Re: A4 1.8T Devil Silver . . .

Boas

O tempo n deixa fazer as fotos entao tratei de outra mod , ainda n ta acabada mas ja funciona . . .

Mobile multimedia Alpine IVA - D300





h500ivad300oavbo.jpg




h500ivad300fclosed.jpg




h500ivad300f.jpg
 
Back
Top